quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

ODOYÁ IEMANJÁ! CRER PARA VER!


HOJE O DIA É TODO DELA!

E todo meu também, rsrs pq hoje eu tô de folga das mandingas do blog e mandingando para as minhas forças!

Como assim??

Pensem só, hoje é dia de IEMANJÁ, em um portal de vibração 2222, em uma quarta feira, dia de vibração de XANGÔ, então é óbvio que eu tenho que aproveitar para uma energizada boa! É muita conjunção, favorável a euzinha, muita sincronia para eu desperdiçar, concordam?

E ninguém precisa ser filho de Iemanjá e Xangô para aproveitar esta energia viu pessoal? Vamos aproveitar esta vibração maravilhosa que esta no ar e lavar a alma! Se vc não está próximo ao mar, faça o mar vir até vc! Seja o mar! Se sintonize com nossa mãe Iemanjá que ela virá até vc, trazer o que fôr seu de direito e de merecimento!



Tem um ponto dela que diz:

Eu pedi um abraço e ela me deu
Eu pedi amor e ela não negou
Iemanjá olhai pelo filho seu
Iemanjá cuida do seu Iaô

Quando a vida era só tristeza
Pelos caminhos pedras e rancor
Eu fui na praia falar com Iemanjá
E a rainha do mar minha vida mudou


Ela me dá motivos pra sorrir
Mesmo o mundo me fazendo chorar

Se com ela a vida anda difícil
Sem ela eu sei que não posso caminhar

Suas ondas eram meu refúgio
O meu castelo era o fundo do mar
Cada estrela era testemunha
Do meu amor por mamãe Iemanjá

Minha oração é de corpo e alma
O seu canto me faz emocionar
O meu presente é a flor mais bela
Minha coroa é de Iemanjá

Odocya Iemanjá!

Não poderia ter um ponto mais a minha cara do que este!

Por mais que tenhamos pessoas maravilhosas no caminho (raras, mas as vzs aparecem, enviadas, trazidas quase sempre pelos nossos amigos espirituais), o auxilio e a força da espiritualidade é infinito e precioso demais. 

EU SOU UM SER ESPIRITUAL PASSANDO POR UMA EXPERIÊNCIA TERRENA! Na verdade todos nós somos né? 

Mas muitos usam esta frase como chavão e esquecem de se espiritualizar! O que seria "espiritualizar"? CUIDAR do espírito! E a maioria vai pro centro, pra igreja, esperando só que o milagre venha de Deus, do Orixá, do Guia, mas esquece de SER O MILAGRE!

É importante que vc seja o milagre, que se creia tanto quanto crê na espiritualidade, senão, NADA ACONTECE! 

Nem Deus, nem o orixá, nem o guia pode tanto em sua vida quanto vc pode, acredite! Somos uma somatória de forças, que unidas, ah aí sim, somos imbatíveis, criamos milagres diversos, cocriamos nossos milagres diariamente, então, esteja disposto a ser seu melhor milagre e daí tudo irá sim fluir em sua vida, como um oceano de bençãos!

Todos os milagres e bençãos em minha vida, vieram e continuam vindo da espiritualidade, mas o que eu cultuo? O espírito! Os bens terrenos não me seduzem, o ego não me vence e eu não estou preocupada em seguir a manada nem em agradar ninguém, só estou preocupada em ser feliz e isto já me ocupa tempo demais. Se eu sou feliz rezando e me conectando com a espiritualidade enquanto uma outra pessoa é feliz só consumindo e alimentando o ego, acho justo que cada um fique com seu tipo de felicidade, o meu é a da alma e o de muitos outros são da matéria, mas são felicidades diferentes, que não são comparáveis, uma é matéria e pode ser apreciada (um carro, um celular novo, uma mansão), os outros bens são do espirito e embora não sejam visíveis, para mim pelo menos, valem mais do que qualquer bem material deste mundo!

Ontem eu tomei novamente meu banho de eucalipto com limão, pq gostei muito do resultado e pq tinha uma lima da pérsia aqui que eu precisava usar para não estragar... e daí dormi muito pesado, dormi pouco... dormi tarde, quando acabei de tomar meu banho prá dormir e olhei no relógio... eram 2:22... sincronicidade pura.. daí dormi com este mantra de Iemanjá tocando bem baixinho a noite toda... estou desde ontem de manhã escutando ele. 

Não sonhei, acho que nem deu tempo de sonhar, mas hoje acordei mega feliz e com uma reflexão muito forte na minha cabeça, que gostaria de dividir com vcs: CRER PARA VER!

Como acontece quando sou inspirada a escrever algo, as ideias foram vindo em cascata na minha mente e eu ria sozinha, pq é verdade este bilhete! rsrsrs

Durante um bom tempo da minha vida eu fui uma São Tomé de saias! Oh meu Deus, que muié desconfiada que eu era, de tudo, de todos (ainda sou do ser humano), mas na verdade eu sempre fui muito curiosa e muito mental e eu queria SABER como as coisas aconteciam espiritualmente e ficava mais preocupada em descobrir a essência dos mistérios do que em vivenciá-los! Depois de uma lapada bem tomada nas fuças... que mesmo nesta época eu não entendia como podia ter acontecido, eu hibernei, meu espirito hibernou pq fiquei com raiva do ser humano mas fiquei também com descrença na espiritualidade, o que foi muito pior, e me fechei em ostra totalmente... foi a época que Iemanjá estava me guardando melhor, me fazendo dissipar toda aquela energia rançosa... e nem eu sabia. Daí como tudo na vida, PASSOU e como sempre, Wladimir veio me acolher lindamente depois de eu ter me permitido... e aqui estou euzinha, plena e bela, viajada, mais plena do que bela, mas a beleza aqui é da alma e sim, desta forma me sinto líndissima, me sinto a força do mar e a lava de um vulcão e não posso desejar mais do que isto, manter esta sintonia me faz feliz, esta é a minha felicidade!

E este CRER PARA VER, é minha realidade atual, hoje eu creio, antes de ver acontecer, deposito a minha fé e ganho os créditos nos resultados... e esta receita dos milagres que deixo para vcs seguirem! Que possamos todos nadar nas águas sagradas das bênçãos espirituais, que IEMANJÁ dissipe toda e qualquer negatividade e nos dê dias largos e cobertos de AXÉ! ODOYÁ! 💋 💦

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...