sábado, 12 de fevereiro de 2022

MAGIA PARA O CABRA BROCHAR


Gente eu já disse aqui que esta vela tem pólvora e faz uma verdadeira "festa" quando queima.... faz uma sujeirada pq vai lançando cera prá tudo que é lado, então eu acendo a vela, tiro a foto com o pó de tira tesão e depois acrescento os ingredientes finais, senão meu local de trabalho fica bagunçado demais.... rsrsr e este fundo branquinho que eu tenho que lavar quase todo dia, (as vzs uso o preto mas não fica tão destacada a foto) ficaria comprometido.... mas eu adoro esta macumbinha, só tenho que ficar de olho pq não raras vzs elas formam um incêndio..... queimam com vontade mesmo... queimado energia dos "espertos"... amo saber que a pipa do menino não sobe mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...