quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

DANDO NOTÍCIAS

 


Boa noite Rosa, tudo bem?!

Vim aqui para te dar notícias, depois de todo aquele auxílio emocional que você me deu entre Outubro- Dezembro e que sou muito grata pois me tirou de uma zona de desespero que claramente foi algo espiritual. 

Tava lendo seu blog e vi que você só estava respondendo por aqui!

Então, os pensamentos obsessivos que tive na época passaram, mas claro que ficaram sequelas, até porque eu já não estava bem emocionalmente por conta de outras questões: isolamento por causa dessa pandemia, covid, desemprego!

Continuo na mesma, parece que ronda uma energia de negatividade em minha vida que nada flui, nada prospera. E vou me afundando mais com isso e não tenho a força necessária para me reerguer.

Eu tinha conseguido um trabalho lembra? Mas não tem aparecido clientes para mim, e meu ganho depende  somente se arrumar clientes. Sem clientes, sem ganhos. Faço divulgação, propaganda e não aparecem.

Aquele concurso que tentei em Dezembro, não consegui ir bem na prova mesmo tendo estudado bastante naquela época de crise mental e não fui classificada :(
Continuo divulgando meu trabalho e enviando currículos para outros lugares!!

Creio que entrei num quadro depressivo por conta de todas essas questões e infelicidade com o rumo que minha vida tomou e preciso mudar isso!! Com a falta de grana também me impede de ter apoio psiquiátrico e emocional. Continuo tomando remédio para dormir. Eu só me sinto bem quando durmo.

Então o que vem me afundando hoje é a falta de um emprego que me traga ganhos estáveis que me possibilitem melhorar de vida! Sair da casa dos pais, sinto que quanto mais tempo eu permanecer aqui mais minha vida ficará estagnada. Sinto que minha mãe não quer q eu saia daqui e preciso cortar esse vínculo senão nunca terei minha vida própria.

Lembro sempre do que vc me dizia na época: não reclame, não se compare com os outros, não se inferiorize e infelizmente é uma coisa que não tenho conseguido manter com frequência por conta de tudo, como se eu não conseguisse enxergar uma saída para mudar de vida!  

Continuo orando todos os dias e pedindo auxílio aos meus mentores e guias q me mostrem uma solução, uma luz!!  Não sei mais o que eu poderia fazer.

RESPOSTA:

Mudar o padrão vibratório, mudar pensamentos, mudar o que realmente precisa ser mudado em nossas vidas exige uma paciência e uma determinação que todos podemos ter, mas que ninguém quer exercitar. O mundo ridículo e imediatista de hoje, faz com que as pessoas se engessem no agora e esqueçam de plantar para colher. Todos querem colher o que nem sequer plantaram e vc não é exceção. Tudo em nossa vida exige um planejamento, uma dinâmica para que possa realmente funcionar, todo o resto é ilusão. E as pessoas estão facilmente depressivas pela falta de aceitação de si mesmo, de planejamento do que fazer para progredir. A ENERGIA é nosso primeiro padrão, somos o que vibramos e enquanto vc não sair da zona de coitadinha e de reclamona, enquanto não limpar as lágrimas e a angústia e resolver DE FATO se doar a achar a solução, nada vai mudar. Seu pensamento não muda, sua frequência não muda, sua vida não muda e os problemas são cumulativos. Esta é a sua realidade e a de milhares de pessoas que se encontram na mesma situação. Tenha foco, esqueça do problema, nem fale nem pense nele, veja e batalhe somente pela solução, que te garanto que ela virá. Eu sei que não é nadinha fácil, mas aceitação ajuda, na época vc insistia que não precisava de ajuda médica e agora reconhece que precisa, já foi um grande avanço, ter aceitação do que pode te servir de ferramenta de ajuda, mas energeticamente, a oração é um combustível valioso e se não está mesmo te auxiliando, sua fé está tão fraca quanto seu foco. 

Ontem assisti um filme onde uma mulher já idosa, em um problema e agonia, foi em uma igreja e disse que por 68 anos seguidos ela sempre pediu ajuda a Deus e nunca teve, que ele nunca a ouviu. Eu ri. Será? Ou foi ela que nunca conseguiu ouvir??? Pq é assim, exatamente assim que se comportam 99,99% de todos que vem jogar ou procurar auxilio espiritual. Ninguém quer se reconstruir, pq dá trabalho, ninguém escuta ou reflete no direcionamento ou aconselhamento, procuram o espiritual como muleta achando que ele vai resolver tudo e este é mais um engano que se somam a tantos outros. Faz parte da cura o desejo genuíno de ser curado e para isto precisamos nos libertar de tudo aquilo que nos fere de verdade, do ego, da vaidade, das mentiras que contamos para nós mesmos diariamente. E QUEM ESTÁ DISPOSTO A ISTO? De se libertar de tudo que de fato não serve mais?

Aquilo no filme, dela descontar a raiva dela em Deus ou em quem quer que fosse... foi um sinal gigante da falta de aceitação, da falta de fé, da falta de atitude, de amor próprio.. pq era um espirito rígido que nunca pediu ajuda DE FATO, pediu que as coisas saíssem do jeito que ELA QUERIA, assim como todos pedem e ficaram com raivinha quando não deu certo, sem se dar ao trabalho de perceber a lição de vida por trás daquela experiência! E falta em vc e no ser humano em geral, uma dose extra de generosidade consigo mesmo, para resolver se dar só o melhor, parar de olhar pros lados, de se comparar, pq neste mundo podre... vai se comparar com o que? Com os artistas que compram seguidores no instagram, no youtube e em sei mais lá o que? Que compram tudo e que exibem uma imagem falsa e um idealismo falso? Com as pessoas vazias fúteis e ridículas que competem pela bunda maior?? Pelo amor de Deus o mundo está podre e se vc perder seu tempo vendo big bosta Brasil na tv e não tiver disposta a perder este mesmo tempo e muito mais investindo em vc e no que pode realmente te elevar... então concordo contigo que está difícil vc se vencer.  


Persevere, se vença pq quando não existem inimigos interiores os exteriores nada podem contra vc! Você consegue! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...