domingo, 20 de fevereiro de 2022

FIRMEZA PARA O POVO DO ORIENTE


O último sonho mais significativo que tive foi com a taça de doces multicoloridos. Um dia antes eu tinha assistido um filme que tinha trechos na Índia e não  pude evitar lembrar da minha viagem a Índia e Nepal, a viagem mais exótica da minha vida. Não sei se foi por isto que sonhei com esta taça muito colorida, pode ter sido, mas para mim foi um misto de resposta da MAGIA DE PROSPERIDADE, com a corrente do oriente e também com os ciganos, tudo misturado, pela taça ser meu signo cigano e pela cigana já ter me aparecido em sonho também com a taça cheia, transbordando.

 


O fato é que desde o dia do sonho fiquei com vontade de materializar esta taça, e hoje, aproveitei o portal de 20.02.2022 e fiz uma pequena oferenda para o POVO DO ORIENTE, com a taça com jujubas coloridas e as nove velas laranjas, representando os clãs ciganos e muitas outras coisas mais dentro das várias correntes orientais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...