segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

PARABÉNS!!

Vi agr pouco no blog que hj é seu niver, e hj mais cedo te mandei um outro e-mail e não sabia que era seu niver.

Parabéns, felicidades, muita saúde, paciência para aturar eu e as demais do blog, que tbm deve ter encher muito, dinheiro e que o universo  conspire e a espiritualidade só  traga coisas boas para você.

E obrigada por tudo que vc já fez por mim, e tbm pela minha família , tenho muita gratidão por você.

Bjos 😘😘

RESPOSTA:

Gratidão!!! Olha vcs podem até perturbar... mas eu amo muitoooooo tudo isto! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...