Gente ... para variar (eu já estava sentindo até falta) tive um sonho hoje, que foi mais algo para refletir/incorporar a minha realidade do que propriamente um sonho, pois pouco me lembro dele.
Eu via um caboclo e um boiadeiro com capa e acordava com o seguinte pensamento: que eu tinha que entender o uso da capa pelas entidades.
A capa por si só, é um objeto de proteção, para proteger do frio, da chuva, etc...
Mas... NAS ENTIDADES, principalmente quando aparecem assim, em sonhos, eu vejo como um significado mais amplo.
EU tenho duas capas: uma preta que uso em rituais mais pesados e negativos, para neutralizar energias invasoras, e uma azul, que uso em rituais positivos para potencializar, trazer esta energia de proteção. Preciso de ter capa roxa, branca, amarela, etc???? EU não preciso nem quero pq se houver necessidade eu vou usar minha capa azul e dar a ela astralmente a cor que eu precisar, não preciso fazer coleção de capas nem de outros instrumentos pq isto é desnecessário, objetos mágicos são simbolismos, mas a pessoa que se faz excessivamente dependente deles, deixa de cultivar o principal: a essência , e eu com certeza não sou esta pessoa dependente de elementos para fazer a magia acontecer.
Esta dependência, é criada dentro de qualquer religião, não para divinizar nada, mas sim para criar barreiras entre o iniciado e a divindade, para te descapacitar, para te fazer refém de "algo mais".
Então eu vim deixar a minha reflexão aqui para quem possa se identificar:
A CAPA das entidades, não é para o médium querer copiar nem andar desfilando no terreiro de capinha e cartola até pq o médium não é a entidade, por mais que represente ela, eu sempre achei este apelo alegórico desnecessário... na minha visão, a capa significa a necessidade de firmar aquela energia. Exemplo: hoje eu tenho um assistido que vai ter uma audiência (nem sei se já teve) e que tem um boiadeiro, ambos, eu e ele, firmamos esta energia... sonhar com o boiadeiro COM A CAPA, é sinal de que ele está protegendo, sinal de atuação, que a firmeza para que a energia dele continue atuando é necessária, não que o médium tem que sair correndo pra comprar uma capinha alegórica... entendem???
Vim complementar pq esqueci de um detalhe muito importante: quando uma entidade aparece de capa para o médium, pode evidenciar ela estar a frente de alguma necessidade do momento, pode significar também atuação dele dentro da falange, liderando a falange, mas a capa não torna uma entidade mais nem menos importante que a outra, lembrando que em um único trabalho, atuam vários espíritos, então a entidade que está liderando é tão importante quanto cada uma daquelas que estão ATUANDO, mantendo o fluxo, fazendo acontecer, e muitas vzs (a maioria delas), estes espíritos nem são reconhecidos.
E o salario ôoooooooooo??? kkkkkkkkkk Professora Raimundinha de Jesus, eu vejo cada coisa neste mundo "religioso" que é brabo viu! Cada pai de santo virando professor por aí que só cria mais e mais mentes dementes e pessoas altamente dependentes e sem essência alguma... vamos que vamos! 💋
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!
Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!
Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.
Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!