segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

PERDI MINHA MÃE


Oi Cigana Rosa! 

Meus Parabéns em primeiro lugar! Muita Saúde e Paz! Tudo de melhor hoje e sempre! Deus abençoe! Minha querida, faz dias que estou para te contar que perdi minha mãezinha tão querida! Acho q minha irmã te contou. Eu cuidei muito dela e fiquei com ela até o fim vi ela partir na ambulância. Dia mais triste da minha vida, já sinto uma enorme saudade dela! Eu até tinha enviado o nome dela pra Bibi na magia de cura gratuita. Mas infelizmente ela se foi. Estávamos em casa, ela levou uma queda na madrugada do dia 02/02 e ñ sabíamos q era Covid pois ela já tinha um grave problema pulmonar o que a deixava fraca e com baixa oxigenação no sangue, como já tinha tosse eu ñ imaginei q era a maldita doença, pois ñ teve febre nem nada, só teve e reclamou de uma indisposição. Infelizmente faleceu na noite do dia 3. Lutou muito! Mas ñ foi a vontade de Deus. Tinha 64 anos. O que achei curioso e estranho é que no dia 2 de fevereiro eu fui acender uma vela pra Iemanjá, coloquei numa taça a água do mar. Na hora q fui buscar o protetor de vela antes mesmo de acender a vela, o copo com a água  do mar virou e derramou na minha cama. Encharcou meu lençol e colchão todo. Tive uma sensação bem estranha pois a intenção dos meus pedidos era pedir pela saúde de Mainha. Ela ficou preocupada na hora, falei q isso era normal que logo o colchão secaria e acendi assim mesmo com água filtrada e orei por ela, e falei pra ela fazer os pedidos dela de cura e saúde. Enfim não sabia que no dia seguinte minha mãe iria partir. Então estou contando pra Senhora, pois, com a sua sabedoria e discernimento pode entender o que isso poderia significar. Nos últimos dois anos, Mainha sempre adoecia na semana da festa de Iemanjá, foi assim em 2020 necessitando de internação hospitalar, ano passado em 2021 teve pneumonia leve mas precisou ir na emergência e agora esse ano a maldita Covid, Deus a chamou. Estou triste e sentindo muita falta dela, mas com a certeza de que ela está bem e que descansa em paz! Desculpa o e.mail enorme! Beijos e um ótimo domingo!


RESPOSTA:

Meus sentimentos, sua irmã já tinha me cotado sim e inclusive fiz esta postagem em solidariedade a vcs: 
https://ciganosencantados.blogspot.com/2022/02/luto.html

Em relação a queda do copo, foi o mesmo que aconteceu com sua mãe, uma queda e depois o término, acredito que o copo quis advertir o que viria adiante. É assim mesmo, por mais fé que tenhamos, temos que entender que não está no nosso controle o desfecho das situações. Que sua mãe possa estar sendo acolhida pelo plano espiritual e que vcs tenham apoio para superar esta fase tão dolorosa. 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...