terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

MAGIA DE PROSPERIDADE - FEVEREIRO 2022

Vamos lá minha gente, a MAGIA DE PROSPERIDADE, aconteceu na força dos CIGANOS DOURADOS & EGUNITÁ!

Utilizei uma folha de papel amarela, na qual eu imprimi o gráfico de radiestesia, TURBILHÃO PROSPERADOR.

Depois, encima desta impressão, eu imprimi o nome de todos os participantes.

Em cada ponta desta folha eu coloquei o número: 419 488 71 - código Grabovoi para atrair clientes (e oportunidades). Pq cada um acaba usando este código para sua maior necessidade, sendo que como todo elemento magístico, deve ser ativado, senão fica sem serventia. Comecei o ritual assim, coloquei o papel no altar, acendi uma vela palito laranja em cada ponta, cobri o papel com canela em pó e fui montar a magia, este tipo de ritual eu não me importo de explicar, "ensinar", pq dificilmente repito o mesmo, é uma coisa que vem na hora, no momento, mas tem muita gente que não tem nem ideia de como fazer e usa de exemplo.

Usei a vela de sete dias laranja e a laranja como elemento principal da magia. Lá atrás eu "aprendi" que não se usa nenhuma fruta cítrica para ciganos... só frutas doces, mas... graças a Deus consegui me desvencilhar deste "ensinamento" tipo... sabe alguém que ouviu de alguém como verdade e vai passando adiante sem se questionar? E HOJE eu não sigo ninguém além de mim mesmo... então meu time sim, agora está super completo, eu, minha consciência e minha espiritualidade, os mimimis se foram.

Então vamos lá, usei a laranja que chamam laranja do céu, esta:


Eu não sei que nome tem de fato, o importante é que a casca seja bem bonita, uniforme e com aquele tom amarelo bem forte ou laranja bem forte. Ela tem um teor menor de acidez, ainda assim, é acida. É muito suculenta e não tem caroço.
Esta laranja usei para o trabalho e a laranja lima eu usei para o banho.

O banho foi o seguinte:

(quem participou da magia pode fazer este banho a qualquer momento, de preferência em uma lua boa, fora da minguante, e obvio, que quem não participou, também pode usar)

Eu usei duas laranjas pq foram as que tinham aqui e eu quis aproveitar. Tirei o suco delas, coloquei as cascas, com bagaço e caroço, tudo que sobrou, junto com um pauzinho de canela, mel, sete cravos. Deixei a água ferver, coloquei os "ingredientes", deixei ferver mais um pouco, depois desliguei, coei, esperei esfriar, acrescentei o suco de laranja e mais água e tomei meu banho mágico!


A cor/elemento laranja aqui está representando o elemento FOGO, que foi o utilizado neste trabalho para EGUNITÁ e os CIGANOS!

Como uma Orixá da purificação, que retira os vícios e purifica o homem de todo excesso emocional. Totalmente racional, assim como Xangô, ela não será comovida por sentimentos e somente ajudará quem julgar merecedor, sua atuação em nossas vidas não depende de nossas própria vontade – já que quando nos encontramos desequilibrados ou viciados em algo, não somos capazes de decidir nada por conta própria – quando ela julgar necessário e de merecimento, Egunitá agirá rapidamente com seu poder de chama dissipada para limpar nossa alma e queimar toda energia negativa.

fogo é o elemento clássico que representa a energia e o otimismo e é considerado o mais poderoso deles. As cores utilizadas para simbolizá-lo são o vermelho e o laranja, ambos tons quentes.

Então, esta energia foi usada para limpeza e purificação, de todos os excessos e vícios comportamentais de cada um dos envolvidos. O banho eu usei como imantador e foi adocicado sim, para atrair novas oportunidades.

Depois de ter colocado o nome de todos no altar, e pedido de um por um individualmente, eu fui fazer o trabalho. 

Eu usei duas laranjas e o mesmo espiral do turbilhão prosperador eu repeti nas laranjas, coloquei em forma de espiral, ascendente. Cobri com gliter dourado. Ia colocar mais pós etc mas achei que ficou mais bonito assim, bem dourado mesmo! Na foto não faz jus, mas ficou lindo de viver!

Depois de tudo, que tinha aceso a vela e o incenso que é daqueles que o quarteirão todo sente o aroma, rsrs, que tinha feito minhas invocações, etc...o prato foi para cima do papel que havia no altar. E aí foi a vez do caldeirão! Eu usei neste caldeirão pétalas de girassol, muitas, que eu já vinha juntando... pétalas de rosas amarelas, folhas secas do girassol (eu já havia lido que o girassol pode e deve ser aproveitado todo ele, seco, serve para defumação), mas do girassol eu usei só as folhas mesmo, folhas de louro. Usei um pouco de cada um de uns pós para incensar que eu trouxe da Índia. Nosso caldeirão para EGUNITÁ ficou maravilhoso!!!

E foi assim, dentro desta energia maravilhosa que aconteceu esta mega magia de prosperidade deste mês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...