terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

SONHO

Hoje eu almocei super tarde e deitei para descansar depois do almoço, que me dá aquela leseira danada, mais recostei do que deitei... mas acabei cochilando, acordei uns 40 minutos depois, não mais que isto, com meu braço prejudicado doendo horrores de quase não conseguir mexer, acabei dormindo de mal jeito.

Neste meio tempo sonhei com uma das ciganinhas doidas do blog, que estava aprisionada em um lugar, tendo que se sujeitar a um homem que ela alegava ter nojo. Mas estava aprisionada ali. Como reforço, surgiu uma espécie de guarita suspensa, com vigilância extra e ali haviam uns homens com flechas, prontos para atirar se ela tentasse fugir. Eu acordei curiosa... caboclos usam flechas mas com certeza algum espirito trevoso também deve usar. 

E ai, eu ainda um tanto bêbada de sono, fiz uma busca no google  que já nem me recordo direito, e de cara apareceu isto:


E aí.... não entendi nada mas.... não pode ter sido só coincidência este exorcismo evangélico pq eu havia feito SIM um trabalho com água do mar para a sujeita.

Este:
https://ciganosencantados.blogspot.com/2022/01/adocamento-cabeca-de-iemanja.html

Deu certo? Deu, o dito cujo que estava afastado já se reaproximou, a única pessoa que poderia estar contra, segundo ela, seria a mãe dele que é macumbeira também, de onde veio este item evangélico aí do nada? Só se foi para exemplificar que tem alguém agindo em defesa dele, mas que foi muito estranho abrir direto nesta página.... ah foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...