sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

CRER PARA VER???

 

Não sei se vcs se recordam que no dia de Iemanjá, eu tive uma intuição, acordei "escutando" CRER PARA VER e foi o tema da postagem daquele dia:
https://ciganosencantados.blogspot.com/2022/02/odoya-iemanja-crer-para-ver.html

Daí ontem, uma conhecida veio me visitar, com um enredo que não poderia deixar de envolver a espiritualidade e me deu uma lembrança que eu nem abri direito para ver o que era, abri, agradeci mas não prestei atenção... mais tarde peguei a xícara para tomar café ainda sem prestar atenção... prestei mais atenção no fato dela ter a cor ativada na magia de prosperidade do que propriamente no que estava escrito, mas teve um momento que meus olhos bateram no CRER PARA VER... e eu fiquei intrigada e não pude deixar de ver uma resposta ali!

A conhecida que me deu é de Iemanjá também, mas não sabe do blog, e está atravessando uma fase muito difícil e iludida com um enredo espiritual, então... eu creio para ver.. mas ela vai ver para crer! Acho estas sincronias simplesmente maravilhosas! 

E hoje também já recebi excelentes noticias de resultados dos padês da discórdia... 💣💣💣

Ótima sexta para todos! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...