quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

PRESENTES!

 

Estes presentes vieram de uma ciganinha que fez o curso de baralho cigano comigo, ela já era frequentadora antiga do blog, daquelas que somem... aparecem, somem... rsrs, normal estas idas e vindas, eu não sou destas que fico chorando a ausência de ninguém, compreendo o fluxo da vida, digo isto pq já vi muita gente que trabalha como pai/mãe de santo, sacerdote, chorando por se achar irreconhecido, incompreendido ou esquecido. Nunca tive estas crises nem tenho, o trabalho do médico é trabalhar na cura e não querer ser curado através do reconhecimento do outro. Quando o ego está na frente do trabalho mediúnico este deixa de ter serventia. Nem sei pq fui dando corda para este pensamento sair aqui em palavras... talvez alguém esteja precisando desta reflexão.

O proposito da postagem era registrar este mimo e agradecer imensamente pelo carinho! GRATIDÃO EU SOU! 🌹

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...