segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

SONHO

 Olá, minha querida! Boa noite!

Tudo bem?

Que notícia boa que esse mês e seu aniversário! Mas que dia que é?

Então estou aqui para te contar um sonho vou te enviar um áudio da minha chefe velha, está muito preocupada com serviço que faço, até parece que preciso ser direcionada e orientada para fazer, já está tudo organizando.

Mas no final dá tudo certo sou muito organizada. Não estou aguentando isso, sumiu vários dias e sexta me manda esse áudio. Preciso resolver essa situação e preciso ficar em alerta. Pois ela está preparando para dar rasteira em mim.  Mas tenho feito o banho de espada de São Jorge e de manjericão.

Eu tenho o livro da sorte, fiz uma pergunta mais o menos se ela pode me prejudicar e o que saiu foi bem interessante.

Isso foi na sexta feira pela manhã.

E de sexta para sábado tornei sonhar com cobras.

Mas foi bem diferente, sonhei que eu estava no lugar parecia que era Egito ou Arábia Saudita, que é meu sonho de ir.

Com isso eu tinha ido em um restaurante jantar, estava eu e minha irmã, e uma outra irmã também estava e meu marido. Mas na mesa para comer estava nos duas eu e minha irmã X, e no restaurante quem chegava para jantar ganhava cobra de presente, elas vinham embaladas em um plástico transparente, eu achei estranho e minha irmã morre de medo, no sonho ela aceitou a cobra e eu tive meio dúvida de recebê-la.

OLHA eu já te mandei no e.mail o significado da cobra no Egito, mas AQUI especificamente, já que sua irmã aceitou e vc foi a mais resistente (observo mesmo em vc resistência ao novo e desconhecido), pense em se reconciliar com ela sem brigas e sem disputas, somente com conversa franca e transparente como este saco plástico e cada uma aceitando as características e diferenças da outra.

A minha era uma cobra de um metro mais ou menos na cor bege e da minha irmã laranja, mas a gente estava no restaurante que era pura areia, se mexesse na área saia cobras sempre bege e laranja, depois me vi dormindo em um quarto com meu marido nos dois conversava que o chão era cheio de areia, eu comentava com ele está cheio de cobras, com isso a minha irmã que faleceu com a minha outra irmã que é do Brasil, passa sobre nosso quarto para entrar em outro quarto, depois a minha irmã que faleceu volta e passa sobre a gente fica parada perto da porta por um tempo e depois sai, mas a sessão que tive foi que ela queria falar algo comigo, depois eu acordei.

As dunas do deserto se movem sempre, o vento faz e refaz as paisagens. Eu sinto aí o movimento necessário para que as coisas se ajustem, necessidade de mudanças, que são o que acontecem em nossa vida o tempo todo, necessidade de ser FLEXÍVEL, ter adaptabilidade, jogo de cintura para lidar com as adversidades. Neste quesito, como vc está passando por um período de grande instabilidade emocional  pode ser a sua resistência em aceitar as coisas como elas são, dificuldades de aceitar e realizar mudanças. As cobras podem ser tanto a invencibilidade como te disse como os perigos do caminho, mas acho que neste sonho representam seus bloqueios, o que vc precisa vencer. A cobra bege na areia com certeza era inexpressiva, pq quase sem cor diante da areia.. do todo, já a laranja (cor do fogo - ação), é o próprio movimento. Pode também representar que se vc não se posicionar diante de várias situações, a cobra laranja sempre toma a decisão por vc, vc fica a mercê dos outros, pq não sabe se posicionar. As areias se movendo o tempo todo sobre seus pés revelam as mudanças e suas inseguranças diante delas. Defina seu rumo, tenha foco nas suas coisas e seja menos influenciável, fortaleça seu espírito e suas decisões.

Então cheguei até ver uns significados na internet, mas não sou boa para essas coisas, mas pode ser um sinal para ficar em alerta com a chefe velha.

Manhã vou pagar a magia para fazer com relação ao meu trabalho, para repetir, quero ir fazendo até resolver minha situação. Quero a chefe velha longe de mim, sinto que ela quer fazer algo para me prejudicar, não confio não.

Preciso das suas orientações o que melhor fazer. Tenho que previnir para essa mulher não me prejudicar.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...