quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

DESABAFO


LIBERTE-SE, 
DEIXE IR TUDO QUE NÃO TE SERVE MAIS!

Olá, bom dia!

Espero que esteja bem!

O motivo do meu contato é para pedir ajuda, tive uma recaída e estou muito triste e chateada, chorei horrores ontem, sozinha e fui dormir chorando.

Me deu uma angústia e uma vontade de desistir de tudo.

Tenho lutado tanto para realizar o meu sonho que você sabe qual seria, já fiz tudo que você possa imaginar, então ontem veio um filme de tudo que vivenciei e venho vivenciando.

Não estou conseguindo controlar, escrevo com lágrimas nos olhos, estou tentado ser forte, mas está mais forte que eu mesmo.

Fiquei muito triste eu tenho feito tudo que já me orientaram fazer, gastando muito dinheiro com medicação, fazendo uma dieta rigorosa do programa que estava participando de duas médicas, até o café que eu amo eu tirei, porque elas pedem para não tomar, mas o que me deixou triste que mesmo usando a medicação que ajudaria o meu endométrio a melhorar, o mesmo não tem tido resposta, e pelo que médico falou comigo na última ultrassom, que único problema seria a questão do útero estar fino, que meu problema seria somente isso.

O motivo do meu contato que eu queria fazer algo para ficar mais leve, pois tento ver se consigo permanecer mais tranquila, menos ligada nesse processo, mas depois vem algo que me faz querer lutar para esse propósito, e não consigo libertar. Gostaria de saber se você daria um passe de longe e faz um descarrego ou outra coisa que você acha melhor. E me informasse os valores.(vou fazer e não vou te cobrar nada)

Diante disso, ontem fiquei muito pensativa em relação a tudo que vivenciei durante esses 10 anos, de estar sozinha nesse processo e também agora. Com isso explodi.

Então eu fico pensando, só pode ter algo feito ou travando, porque as coisas que tenho feito era para ter tido uma boa resposta.  Eu já não sei mais o que fazer, eu não consigo me libertar disso, por mais que tento não consigo, e tudo que vou fazer tem que ser com muita luta.

O que você acha, me dê uma luz no fim do túnel, pois você e uma pessoa muito sensata e realista.

Desculpa enviar para você, mas não me sinto a vontade de enviar para Bibi. Enfim voltei a fraquejar, estava bem e do nada fique angustiada, triste, sem forças, sem rumo sem perspectiva. (pode enviar e.mail sempre que quiser)

Forte Abraços!

RESPOSTA:

Nos momentos onde o desespero mais se aproxima de nós, mais próximos estamos de alcançar a saída. 

ACEITAÇÃO, foi este o tema que MARIA PADILHA (protetora e representação do feminino e todas as suas angústias) pediu para eu focar indefinidamente... para sempre. Falta aceitação de muita coisa em nossas vidas e é esta falta de aceitação que gera e engessa o sofrimento. A cura para tudo que dói, é a aceitação, depois o desprendimento, o desapego. Quanto mais vc se agarra no problema e no sofrimento, mais dói. Não adianta pegar atalhos, se cegar cada vez mais acreditando que tem "um novo tratamento" que vai resolver seu problema, pq até que fosse o caso de ter, energeticamente, o desapego é necessário. E vc quando pede, no seu caso, a obstinação e a cegueira estão em uma linha muito fina de divisória. É preciso desapegar. Estas lágrimas são sua consciência dizendo que vc não precisa carregar culpas, não precisa carregar cruz, não precisa carregar NADA que não sirva a sua evolução e a sua libertação. É sua alma gritando para vc se libertar de tudo que não te serve mais, ser vc, só vc, sem sem cobranças, sem traumas, sem expectativas absurdas que faz com que vc tenha uma tensão imensa em todos os setores de sua vida, que faz com seu emocional esteja sempre abalado e sobrecarregado, que faz com que tudo seja difícil, pq vc mesmo faz ser difícil, vc procura esta dificuldade e nem se percebe disto... simplesmente solte... deixe ir! Se liberte!!! Vai doer sim, mas vai doer uma vez só, ao passo que se vc continuar insistindo em carregar esta cruz, vai ter aqueles momentos de euforia onde vc mente prá si mesmo e acumula toneladas de expectativas e estes momentos de baixa emocional onde vc quer desistir de tudo. DESISTA! SIM, já está na hora de desistir! De tudo que te drena, de tudo que te pressiona, de estar sempre ligada na mais alta voltagem, pq entenda bem, VOCÊ E SÓ VC, sente o mundo e as coisas desta forma e ninguém mais! Nem seu marido, nem sua família, nem seu ambiente de trabalho, nem sua família e nem mesmo eu podemos te ajudar! Pq é seu intimo, seu particular, suas fantasias, seus devaneios, suas loucuras em sonhos (todos nós temos mas tem uma hora que temos que nos confrontar com nossas escolhas). São suas escolhas e suas consequências.

Os índios tem um ritual, onde enterram uma pessoa ou uma questão, que se permitem chorar tudo que tem para chorar em um único dia, mas no dia seguinte despertam para uma nova realidade, onde deixaram aquela pessoa ou aquele problema para trás. Vc está precisando disto... de uma libertação profunda, de arrancar tudo que não te serve mais e de se renovar por completo.

Eu farei aqui o benzimento e o fortalecimento para seu anjo da guarda, mas é preciso que vc deixe esta consciência se expandir e limpe de vez estas mágoas acumuladas. Ao invés de procurar mil milagres que possam resolver seu problema, aceite, se livre disto tudo, procure alguém que possa te auxiliar neste processo de fortalecimento mental/emocional, uma boa terapia de apoio, saia deste circulo vicioso onde vc só se afunda mais no problema por acreditar que algo de fora vai ser o milagre em sua vida, vc precisa restaurar sua força, seu espirito, sua alma... ser seu próprio milagre, daí em diante vc vai olhar com outros olhos para o que vivenciou, mas precisa se libertar de todo este sofrimento que vem arrastando indefinidamente, primeiro pelo seu próprio bem, segundo pelo bem do seu relacionamento. 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...