sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

E.MAIL COM DÚVIDAS


Gente eu fico bege pq este tipo de e.mail e de pergunta NÃO VEM de alguém que conheceu o blog hoje, nem recentemente.

A dinâmica é a seguinte:

COM A BIBI: marcação de tudo que é magia, jogo etc. A BIBI NÃO INDICA MAGIA! Os trabalhos são vistos no JOGO! 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO COM A BIBI: horário comercial, ela só responde até as 18h, passou disto? Aguarde.

COMIGO: eu REALIZO os jogos e magias, mas somente depois de marcado com a Bibi, as vzs eu dou uns moles e vcs se aproveitam e se eu dou uma mão, vcs querem as duas mãos os dois pés e meus dois ouvidos juntos no pacote... disponível 24h, kkkkk, sem chances viu situem viu!!!

Não quer pagar um jogo só prá tirar esta dúvida??? 

Participe do trabalho mensal coletivo que não tem erro.

Quando vier jogar, escreva antecipadamente todas as dúvidas para não ficar mandando e.mail picadinho, nem enviar um e.mail a cada dia, desnecessário isto minha gente, só aprender a se organizar que dá tudo certinho, ok???

O CALENDÁRIO DE MAGIAS já está  fixo no final do blog, mais mastigado que isto... impossível viu, o restante só mesmo na mesa do jogo, e o único que eu garanto de fazer no mesmo dia, caso não tenha nenhum contratempo, é o jogo pelo zap, o de perguntas pode ou não ser realizado no mesmo dia.

Outra coisa: a BIBI atende em horário comercial, somente até as 18h, então passou deste horário, só será atendido no dia seguinte, e não adianta mandar e.mail pra mim neste caso, pq exige todo um diferencial do meu trabalho para o dela, que é semelhante ao de uma recepcionista de um consultório médico, ela faz todo um atendimento e uma triagem e só depois eu tomo conhecimento. Só respondo e.mails relativos as magias que  JÁ FORAM realizadas. 

DÚVIDAS??? Se for sobre alguma magia já solicitada posso até responder, mas este tipo de pergunta aí, me perdoem, mas sem chances de dar atenção a este monte de mulher velha com síndrome de criança, querendo chamar atenção.

SE ainda fosse um e.mail de gente grande:

Rosa tenho duvida nisso nisso nisso nisso nisso, dá pra responder?????

Eu até pensaria, mas são mil e.mails de uma mesma pessoa, cada um com uma perguntinha diferente, me poupe né minha gente, pelo amor das deusas, cresçam!! OTIMIZEM o e.mail por favorrrrrrrrr, fica bom para todos, vcs precisam ser mais objetivas, ok??? Conto com a participação de todos! GRATIDÃO! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...