segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

AGRADECIMENTO!!! ❤

E a semana começa como???

Com uma foguenta do tamanho do mundo... daquelas de dar inveja a dona Formosa, que dança no fogo... kkkkkkkkkk

Boa tarde, minha estimada cigana!!! 😘

Tudo bem com você??? ☺
Eu espero que sim... 😉

Eu estou vindo por meio desta, para te agradecer!!! A magia CORAÇÃO DE OXUM, já fez efeito... Kkkk... Essa magia é forte!!! Agora eu tenho dois, um na frente e o outro atrás!!! Kkkk... Gratidão, minha amada ❤ Foi exatamente no dia 8 de fevereiro, no primeiro dia da magia de prosperidade, que eu tive resultado do primeiro boy... Foi logo pela manhã, no trabalho... ele passou por mim e pediu o meu telefone!!! Já conversamos muito... Na próxima semana, vamos nos encontrar bem depois do expediente!!! Kkkkk... Vai esquentar!!! Eu não gosto de perder tempo... Kkkk... Já o outro boy, o resultado foi ainda agora!!! Me chamou para passar uma tarde ao lado de sua mãe e companhia... Foi bem rápido o resultado da magia!!! Muito show... Eu estava assistindo um vídeo seu, que falava sobre "quanto tempo demora para as magias fazerem efeito"... Sinceramente, no meu caso sempre foi muito rápido!!! Eu tenho muita fé, e acredito que isso ajuda muito também!!! Eu já estava me comunicando com a mamãe Oxum, antes mesmo do dia 8. Tomei o banho energético e acendi uma vela de mel... Não parava de fazer a invocação!!! Todos os dias!!! Todos os dias!!! Kkk... Bom, consegui!!! Um deles, dos rapazes, você fez uma revelação no ano passado... e você tem razão!!! Ele não serve para NADA!!! Só serve para sexo mesmo... Aiiii, meeeuuu Deeuuuss!!! Kkkkk... Bom, vamos que vamos!!! Eu consegui acordar a tempo, ufaaa!!! Que haja muito sexo entre nós dois, ou melhor, entre nós três!!! É um triângulo de orgias, kkkkk... O outro, eu nem vou te perguntar, já sei que não presta também!!! Se for bom de cama... vou dá uma segurada nele também!!! Kkkk... Kkkk... Gratidão, minha estimada cigana!!! Você é ótima em tudo o que faz... Gratidão por tudo!!! Eu estou tomando cuidado... 

Um beijo e um abraço 
😘😘

RESPOSTA:

Esta aí sabe viver... rsrsrs
De vez em quando acredita em algum traste mais romântico que surge com conversa mole... (quem gosta de palavras é dicionário minha gente!), mulher vive carente de sexo e companheirismo, como companheiro está difícil... vamos de sexo né moça?? 

O jogo que a ciganinha super intensa se refere, foi este:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2021/11/jogo-de-mil-perguntas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...