segunda-feira, 6 de abril de 2015

BOA TARDE!!!


Boa tarde meninas e meninos!!

DIA DE NOSSA MAGIA AZUL!!!

ODOIÁ IEMANJÁ!!

Bem meninas custei um pouco a aparecer por aqui pq estava fazendo algumas coisinhas indispensáveis ao andamento do dia. Pedi as flores para a nossa magia, porém as flores amarelas.. continuam não tendo, então tenho duas opções, elas devem chegar na quinta feira, ou eu faço as cabeças de Oxum pendentes e se der no embalo ainda faço mais alguma, na quinta feira, ou deixo tudo para a próxima lua crescente, mas se der prefiro fazer nesta quinta feira mesmo pq aí não vai gerando acúmulos. Estas caixas que estão aí na imagem do post são as caixas dos brindes do ano passado que eu ainda não enviei! Mesmo que a minha cara esteja vermelha de vergonha, FINALMENTE consegui comprar as benditas caixas e já embalei e ia enviar hoje, mas hoje euzinha não vou na rua mesmo, sendo que amanhã tenho que ir de todo jeito e envio para dar continuidade aos nossos sorteios. Quando fui preencher as caixas faltou o endereço de uma ciganinha que tenho quase certeza que acompanha o blog diariamente e vou pedir que envie novamente, ela vai saber quem é, tem um músico na família e as iniciais dela são: V.C.S.A.Z, fico no aguardo do seu endereço para enviar tudo junto e na quarta eu faço o sorteio da blusa da Bahia e ficamos zeradas das pendências! Ufa! Estava ansiosa para definir isto pq vou deixando... deixando e é muito ruim ficar com uma situação estagnada, assim que eu postar eu coloco os números de envio aqui para vcs rastrearem, fiquem de olho. As cabeças de Iemanjá serão feitas a partir de amanhã, hoje eu farei a MAGIA DE UNIÃO e os adoçamentos e as cabeças a partir de amanhã e farei primeiro as que já estavam pendentes. Aguardem que a partir de amanhã as cabeçudas já começam a serem notificadas. No mais, espero que a Páscoa de todos vcs tenha sido abençoada com os familiares e que não tenham abusado do chocolate!

 Vamos que vamos!

LUA CHEIA

MAGIA AZUL

e.mail para contato:
wlagone@gmail.com

e.mail para marcação de magias e jogos:
donamariapimenta@yahoo.com

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

9 comentários:

  1. Rosa boa tarde
    Não esquece d incluir meu nome e o nome dele na magia d união , te enviei um e mail no dia 23, confirmando duas magias .
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuullllllllllllll!!!

    Animada para a UNIÃO de hojeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vou tomar meu banho à noite. *.*


    Beijoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosa! Queria fazer uma magia com vela cor de rosa que eu tenho aqui para pedir um novo amor no meu caminho... Devo utilizar 2 velas rosas normais ou 1 vela rosa de 7 dias? Qual vc acha melhor? obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Odoyá Iemanjá :- ) amanhã irei na praia, nem que seja para dar um mergulho e fazer meus pedidos e agradecimentos a nossa rainha. A lua cheia está coloborando com o espetáculo. Dar até pra sentir a emoção da magia obaaaaa.

    Boa sorte a todas nós, que Iemanjá nos ilumine em nossos pedidos ; - ).

    Obrigada Rosa, beijossss

    ResponderExcluir
  5. Rosa eu estava olhando as suas magias e fiquei curiosa em saber o significado de vc colocar sempre 3 incensos formando um triangulo nas suas magias...bjos Desculpa a bruxinha curiosa rsrsrs é que gosto de aprender...

    ResponderExcluir
  6. Obaaaaaaaa! Tudo pronto para o banho da magia de hoje.

    Banho logo mais a noite !

    bjoks

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde rosa eu nao to participando da magia da uniao mas pedi um adocamento nao sei se esta entre esses que vai fazer hoje. Queria saber se posso fazer esse banho e acender as velas com acucar como se estivesse participando?? bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...