terça-feira, 28 de abril de 2015

JOGO

FAZ MUITO tempo que estou para fazer seu jogo... amore vc diz que está consciente de que a mudança está dentro de nós, pode estar consciente, mas ainda não colocou nada disto em prática. Este envolvimento que teve foi pura ilusão, ninguém vive de sms nem de trocas pela internet, isto tudo é um convite à fantasia, por isto tanta desilusão, pq as próprias pessoas vão se viciando em futilidades e este mesmo tempo precioso deixam de investir nelas. Eu até entendo a necessidade que as pessoas tem de usar tudo isto como uma válvula de escape, mas no final, volta sempre tudo a estaca zero, mas... o mais importante, vc não sai do lugar.. sua mente continua acreditando em relacionamentos virtuais e por aí vai... quantos deles VC já teve que foram bem sucedidos?? Vc mesmo já tem a  resposta que precisa, eu vou fazer o jogo, mas olhar para trás, magiar prá ter este bofe de volta, nem pensar, ele na verdade nunca esteve na sua vida, foi uma ilusão SUA que vc alimentou, comigo não conte para isto, eu posso te dar uns tapas para vc acordar mas prá te ajudar a viver na ilusão jamais conte comigo... rsrs nem pensar! Quanto ao centro, isto tem que ser uma opção SUA e não do que os guias falam pq a cada dia mais eu vejo que todos sofrem influência diretas dos médiuns e sem querer ser chata mas já sendo, centro nenhum vai te dar consciência, mas exemplo, se vc sair de trás deste computador  e for estudar, refletir e investir em vc mesmo com muito mais determinação e amor próprio, vai ter resultados, pq a caridade começa por vc mesmo, não adianta vestir uma roupa branca e entrar em um terreiro pq a entidade "disse" que a sua vida vai melhorar... em que sentido?? Conheço muitas pessoas que estão no centro à séculos e não evoluem mentalmente, estude os livros do kardec e vivencie a caridade na sua vida e nos a volta que faz muito mais do que se for colocar uma roupa e entrar no terreiro tentando buscar o que na verdade vc só vai encontrar dentro de vc mesmo. RELIGIÃO é escolha, fé não tem nada a ver com religião, se vc não tiver fé na vida e nem em vc mesmo, não adianta entrar no centro achando que é ele que vai te dar tudo isto... pq não vai, só suas escolhas podem mudar sua vida, religião não faz ninguém melhor e nem muda a vida de ninguém. Vc pode evoluir mais mentalmente se procurar refletir onde precisa mudar e investir para ser bem sucedido em todos os sentidos. Anote um a um os itens que precisa vencer em sua vida e trabalhe encima deles, faça diariamente uma prece sincera por alguém e já estará fazendo a caridade maior do que fazer um número a mais dentro de um terreiro, se seu coração pedisse realmente isto vc já teria entrado, mas eu não aconselharia, busque respostas dentro de vc mesmo, converse com o seu espirtiual e aguarde as respostas que vc terá nos sinais que a vida te dá.. exemplo este bofe ter sumido prá mim foi ótimo pq te chamou para um despertar que vc vive adiando.. consegue entender? Que pode ter respostas mais concretas se abrir os olhos ao invés de olhar o tempo todo só para o que já foi? Se as pessoas conseguissem perceber a importância extrema da renovação e do seguir adiante sem olhar para trás seriam muito mais felizes! Vamos que vamos... ver o que o jogo mostra!

1) Sobre a parte Espiritual, estou pensando seriamente em entrar para o centro aqui perto de minha casa estou um pouco inseguro qto a essa questão pois todas as entidades q já consultei afirmam categoricamente q depois q eu começar a fazer a caridade minha vida vai deslanchar o q as cartas mostram? Já q é um passo importante e muita responsabilidade apesar que nunca incorporei guias apenas sinto arrepios e sonhos com terreiros e pessoas de branco. 

MONTANHA + RAPOSA + NUVENS + JARDINS + CAIXÃO + ARVORE + MULHER

Não creio que exista em vc a minima intenção de entrar para o centro, as três primeiras cartas mostram a sua observação contínua e a insegurança em relação a este caminho sim, mas na raposa tbem um pisca alerta interno que te diz que não é bem este o caminho. A carta central mostra decepções e que o modo como a vida te retribui está diretamente ligado com o que vc planta.. os jardins... é a vida te devolvendo cada ação que vc plantou e ainda planta em sua vida.. aqui fala de perdas financeiras e emocionais, precisa criar raízes, não na vida e não com as pessoas, mas raízes de fortalecimento interno, raízes de evolução.. que te possibilitem crescer sem medo de ser feliz! Vc não precisa entrar no centro, aqui nas cartas aparecem corte deste caminho... se entrar vc entra e sai em dois passos.. a proteção espiritual sim aparece... um mentor do seu lado e vc só não está pior pq a sua intuição acaba te ajudando muito, mas ignora tbem muito dela e vai seguindo só com o excesso de teimosia na bagagem... oh meu povo acorda... rrs sonhar é muito bom, mas acordar é infinitamente melhor!!!!! rsr seja vc seu milagre, acenda sua vela pro anjo da guarda, pense mais na SUA vida e vá menos ao centro, pois vc indo lá vai ouvir as mais diversas opiniões sobre a sua vida... precisa se centrar e não ser só o maria vai com as outras... palpitar não é ajudar... ajudar é mostrar um caminho, mas seguir, vc só segue o que está pronto para vivenciar.. então se trabalhe mais, se apronte para a vida pq o tempo passa e como passa... trate de se livrar das ilusões ok! Aqui aparecem decepções, mas se quiser entrar no centro... vai lá e depois me conta no que vai dar...

2) Em relação a minha vida sentimental, o ano passado conheci o X começamos a interagir direto via skype, sms todos os dias e ligações dele prá mim durante uns 3 meses ele dizia estar ligado em mim me querendo perto dele e tudo estava quase perto de nós nos conhecermos apesar da distância eu então queria de verdade ir até ele mas de repente do Nada ele se afastou não respondia mais minhas msgs nem telefonemas ficou mudo comigo me excluiu do Facebook mas manteve meus amigos e mantem ate hj eles no face  de vez em qdo ele fala com alguns deles mas qdo citam meu nome ele já fica calado ou muda de assunto, isso já fazem quase 8 meses de separação mas já tentei conhecer outros caras apesar q a maioria só quer sexo mas eu nao paro de pensar nele sabe sinto que ainda vamos nos conhecer mas no terreiro q frequento já disseram q so com ajuda espiritual e algo bem forte pra traze-lo de volta no meu caminho claro que penso em ti ciganinha prá me ajudar e me dar direcionamento, o que as cartas dizem? Se devo investir magiá-lo com magia da cabeça adoçamentos? 

POR MIM EU NEM JOGAVA PRÁ PERGUNTAR ISTO.... TE ARRANCAVA LOGO AS DUAS ORELHAS E TE DEIXAVA DE CASTIGO... RSRS, MAS VAMOS LÁ!

CAIXÃO + NUVENS + COBRA + MONTANHAS + MULHER + ÂNCORA + CRUZ

Olha não só estas cartas como as demais que puxei mostram ilusão, corte desta pessoa do seu caminho pelo espiritual, não foi magia nada disto mas afastamento mesmo de coisas improdutivas.. aqui mostram perdas financeiras e muito mais com o que vc se preocupar que acaba negligenciando por querer achar uma solução prática para tudo, a vida não é fácil, mas se tornarmos ela pior do que ela já é, um dia seremos sufocados por nossos bloqueios e o que acontece com vc é mais ou menos isto... não busque amores pela internet, facilidades não existem, somos o que escolhemos ser, escolha ser feliz com vc mesmo antes de ir em buscas de felicidades ilusórias. Esta pessoa não está no seu caminho... desencana e segue adiante livre deste fardo que é o melhor que vc faz...

3) nessa terceira pergunta vc vê alguma mudança favorável no lado amoroso fora da minha cidade pois ate to propenso a mudar daqui.
Agradeço desde já aguardo vc jogar pra mim se tiver alguma magia pra abrir caminhos me direcione pois sei que a mudança tá dentro de nós mesmos sou consciente disso. 

Eu vou ser estupidamente sincera.. desde que eu te conheço vc PENSA em sair de onde está... este pensamento de que alguém fora de sua cidade va te içar daí é um pensamento pequeno que transfere para o outro a responsabilidade sobre a SUA vida, se permita ser vc mesmo o protagonista da sua vida, FAÇA, realize, não coloque nas pessoas a sua volta o peso de realizar na sua vida o que só vc pode realizar! SAIR DE ONDE ESTÁ... na sua mente é arrumar alguém que te tire daí??! Percebe o quanto isto é ilusório??? SE MOVA COM SUAS PERNAS.. se capacite, arrume um emprego em outro lugar, se movimente, enfim.,... temos que reconhecer nossas fraquezas e nos olharmos no espelho sem ter medo de nos encararmos e admitirmos onde precisamos mudar. A fraqueza faz parte do intimo de TODOS nós, mas temos que vencê-las! Esta é a nossa verdadeira evolução espiritual, vencer a nós mesmos e não entrar no centro para ter mais uma ilusão que vc vai ajudar a alguém se não consegue se ajudar! Vale a pena vc estar integrado a um lugar que te traga estudos, tipo kardecismo, não que vc vá se ligar diretamente, mas para fazer uma análise direta do estudo como ele pode te auxiliar a agir melhor com vc mesmo para ter mais resultados.. exemplo, ouvir sobre um tópico X e aplicar aquilo na SUA vida... vamos ao jogo..


ESTRELAS + HOMEM + COBRA + CRUZ + ÂNCORA + RAPOSA + ÁRVORE

Olha as cartas aqui não aparecem muito animadoras neste sentido não... a mudança aqui só é mostrada como possibilidade vc tendo contato com algum familiar e voltando para um convívio que apesar de ser antigo de alguma forma seria renovador... aqui aparece muito o lado financeiro DEBILITADO: o rato do lado do $$ sempre, então roubo como aqui não se aplica o roubo diretamente, mostra um ciclo vicioso neste lado, falta de recursos, problemas que trazem brigas e discordâncias... obstáculos sucessivos, problemas que não são curados, muito repetitivos, para isto sim vc deve voltar a sua atenção de uma forma muito mais concreta. Para abrir seus caminhos meu amor, é necessário primeiro que vc abra a sua mente, é muito díficil olhar a verdade, em muitos casos ela cega mais do que a mentira pois quando somos obrigados a encarar a realidade, a abrir os olhos, talvez a claridade nos cegue e nos assuste, mas como eu digo .... prefiro uma surra da verdade do que andar de braços dados eternamente com a ilusão, faça suas escolhas pq vc adia interminavelmente seu crescimento interno e colocar tudo na conta só do espiritual não adianta, ninguém carrega ninguém nas costas, nem mesmo o espiritual, o trabalho espiritual é de uma parceria energética com quem quer se ajudar. não é de fazer um milagre com quem não está disposto a se mexer, fazer surgir na vida de ninguém um amor ou um emprego que vai cair do céu.... percebem a diferença da ilusão para o que só nós mesmos somos capazes de construir?? Vc parece ter criado raiz em muitas coisas improdutivas dentro da sua mente, se liberte de tudo isto e se renove para ter alguma chance de ser feliz! Vai dar trabalho esta libertação, mas algum dia vc tem que começar à trabalhar isto... bjs!!

A única magia que se aplica a seu caso no momento é a transmutação, necessidade de se libertar de hábitos antigos, círculos viciosos e se renovar internamente para que isto possa se refletir em sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...