sexta-feira, 24 de abril de 2015

SONHOS, VELAS E ETC E TAL...


As velas da magia de separação sexual de ontem, amanheceram assim e ainda estão lá queimando e olhem que me perguntaram pq eu acendi as velas... rsrs eu acendi por vários motivos: pq o fogo é uma energia poderosa. E eu mudei a invocação: assim como esta vela se derrete e se consome que toda atração tesão entre estes dois se consuma até que se apague completamente! Resultado a vela está aí ainda acesa e mudou de foco, mas esta fora dos orgãos... está sendo trabalhado, depois iremos saber o resultado. E também acendi pq era um desperdício jogar uma vela destas linda fora sem queimar... enfim o fogo vai se apagar, mas de outra maneira! O sentido que usei aqui foi de saturação, de esgotamento desta energia!

Uma outra vela de sete dias que acendi para uma ciganinha aqui, para um trabalho com Iemanjá, no dia 11 de abril, durou até ontem pela manhã... me surpreendi pq é a mesma vela que eu utilizo sempre e ela nunca durou tanto tempo.. quase 12 dias! UM recorde de todas as velas que já acendi. Não consegui ainda entender pq esta vela durou tanto, mas alguma coisa sinalizou... visto que não é comum que isto aconteça. Talvez sinalize o tempo, que algo pode demorar mais do que o esperado para acontecer, mas vamos ver tbem os sinais desta ciganinha.

Hoje eu tive um sonho incomum também, no sonho eu estava deitada na cama e com meus braços erguidos, ao mesmo tempo que eu sentia que alguém estava em pé atrás de mim e os braços se entrelaçavam com o meu... totalmente, no sentido oposto, mas pegava meus braços com firmeza, parecia estar fazendo algum tipo de terapia em mim que eu não consigo saber a finalidade... eu estava de olhos fechados, é como se eu estivesse dormindo e acordasse assim, isto dentro do sonho... ai eu erguia meus olhos e via que era a minha falecida mãe que estava ali.. eu não me lembro se ela falava algo, mas lembro que eu acordei cantando um ponto de Ogum Sete Ondas. Não sei bem o que significou este sonho, mas faz muito tempo que não sonho com ela... o sonho foi bom, passou uma firmeza de que tem gente do meu lado me apoiando e me incentivando em tudo. E tbem sinalizou Ogum... penso eu que minha mãe carnal possa estar tbem simbolizando a mãe Iemanjá e que Ogum tenha sinalizado seu trabalho junto com esta mãe d'água! 

Hoje eu vou fazer uns trabalhinhos negativos em off, talvez poste um ou outro aqui mas não prometo nada.
Amanhã farei os jogos de perguntas.
Ainda existem várias magias de trabalho, prosperidade etc que acredito eu que até semana que vem eu consiga finalizar TUDO, mas enquanto não acabar as pendentes eu não vou pegar nada mais.
O calendário de maio eu vou organizar e postar este fim de semana ou até terça feira no máximo. MAIO será um mês ótimo e nosso ritual de prosperidade farei para Santa Sara, os ciganos e usando a Rosa de Jericó em nossa magia que será muito linda por esta vibração! Em maio já deverá estar tudo normalizado e espero postar as fotos todas em sincronia.
Porém em maio também, eu vou começar a ficar pelo menos um dia na semana com a minha neta, até que se regularize a situação e ela vá para a creche, então meu tempo útil vai diminuir e sim eu vou precisar otimizar as magias por quantidade. Até que ela vá para a creche, um dia da semana vai ser só dela e vai ser um dia a menos de trabalho. 
Em JUNHO eu irei me ausentar uma semana, já tenho uma viagem comprada desde novembro do ano passado, para Macéio, então vai ser um mês desfalcado onde irei ver qual a melhor maneira de ir ajustando as datas das magias... mas isto ainda terei tempo, só estou cientificando um pouco das minhas próximas programações...
2015, meu primeiro ano de vó, onde tenho sido até uma vó ausente, pq esta vó bruxa.. só vê a neta um dia por semana e minha filha reclama a minha ausência! Então vou tentar conciliar e me dividir para atender à todas as necessidades! Bjks e ótima sexta feira para todos nós!!

10 comentários:

  1. A minha cabeça foi feita dia 11/04 tb mas houveram mais 6 nesse dia. Vc dá uma dica de quem foi q durou tanto a vela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinha não foi de nenhuma cabeça das magias não... foi de uma pessoa q eu to fazendo um tratamento aqui igual eu fiz para uma pessoa no centro, com nove semanas acendendo vela e rezando a cabeça para Iemanjá.. a pessoa está ciente.

      Excluir
  2. Agora faz todo o sentido das velas, acho que assim até ficou melhor!! Depois da um feedback do que restou das velas?
    To ansiosa com os jogos de amanhã!!rs
    Tem mesmo que ficar com a neta Rosa, acho que essa deve ser a melhor fase, tem que aproveitar!!
    Boa sexta para todas!! Beijoos

    ResponderExcluir
  3. ebbbbaa semana que vem fico com a piriquita doce anciosa pelo adoçamento de casal ihihhihi saudades enormes do corpinho do bofe hahah

    ResponderExcluir
  4. Ola Cigana e Ciganetes
    Gostaria de Saber se existe alguma magia para a pessoa falar toda a verdade ?
    Explicando, Fui vitima de um fdp que me torturou, (sequestro/estupro)fisicamente,emocionalmente, tirou minha paz ,
    Destruiu a minha família , quase me matou
    Eu quero que esse FDP conte tudo o que ele fez comigo, e assuma a inteira culpa , pois eu quero VIVER sem ter MEDO, quero RESTAURAR A MINHA FAMÍLIA, E JUNTAR OS PEDAÇOS QUE AINDA RESTA

    Por favor cigana , necessito da sua ajuda
    A.S.A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, para lidar com estes malandros do mal a malandragem acredito que ajudaria bastante, mas vc pode tbem fazer esta invocação, pq ajuda a verdade a aparecer, mesmo q n seja por parte dele diretamente, mas para a verdade vir a tona: http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/11/anjo-hekamiah-para-desmascarar-pessoas.html

      Excluir
  5. Olaaa Aline! Nossa ciganinha seu caso é caso de polícia,vc deve estar sofrendo muito,é muito serio o seu caso,só nossa Rosinha pra lhe ajudar melhor. Que Deus lhe abençoe e toda sua familia dando coragem e força,e q justiça seja feita.

    BJOKS!

    ResponderExcluir
  6. Cigana preciso do seu contato como faco

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...