quarta-feira, 29 de abril de 2015

MARIA PADILHA DO CABARÉ


O livro que estou lendo sobre a Colônia de Maria Padilha esclarece sobre a ação das pomba giras e vem de encontro a um pensamento meu que o trabalho é o mesmo de todas as pombagiras, a atuação varia mas MARIAS, são todas pombagiras e MARIA PADILHA aparece neste livro como um personagem principal, ainda irei sortear ele aqui e alguma de vcs terá oportunidade de ler. O livro, para quem quiser comprar e ler é este:


Fazendo agora as magias de adoçamento sexual e depois que acabar e deixar as meninas bem docinhas eu dou continuidade à algumas magias de prosperidade e aos jogos. Amanhã eu tiro o dia de folga (vou me atualizar sobre todas as rotinas da minha neta e como lidar com ela) e na sexta feira faço as cabeças de Oxum, até a segunda feira eu já zerei o que tenho aqui de pendência e só vai ficar faltando uma magia de separação que eu vou fazer na lua minguante que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...