terça-feira, 21 de abril de 2015

MAGIA DA CIGANA






Aqui eu venho demostrar um pouco do que os gráficos podem nos auxiliar, porem o título do post: MAGIA DA CIGANA, é pq esta postagem envolve acima de tudo a minha magia pessoal. Eu sei que acabo servindo de exemplo para muitas e muitas meninas aqui que querem se tornar uma bruxa em potencial, porem a melhor maneira de realizar isto, é se descobrindo e não me copiando nem copiando ninguém, PQ? Cada um traz a sua essência e quando vc apenas copia vc não está se trabalhando, vc está só querendo ter o mesmo resultado que eu tenho ou que o pai X que ensina uma magia tem. E por isto muitas não conseguem o que querem, pq usam apenas a vela sem o combustível principal, sem SE acenderem. Então se percebam e usem o que vcs intuam, se não sabem usar, se não tem intuição, é pq o momento do seu despertar para aquilo ainda não chegou, talvez nunca chegue, mas vá se observando, sem se cobrar e sim se descobrindo aos poucos, isto é só uma dica para as que se perguntam pq não conseguem algo mas mesmo assim copiam as receitinhas aqui do blog, em alguns casos eu acho engraçado, pois não é como uma receita de bolo, as invocações eu não vou colocar nunca aqui e nem é pq eu não quero e sim pq é de acordo com o que FLUI na hora e é isto que vcs precisam se permitir através deste auto conhecimento, chegar a esta fluidez para que a magia aconteça.
Bem vamos lá, este gráfico é o gráfico desimpregnador. Aqui eu utilizei ele para tratar de um caso de impotência masculina. O mocinho de uma das ciganinhas está saindo de uma separação traumática, brinca, satisfaz ela mas não consegue se satisfazer e os médicos não encontram nada errado com ele. Obvio que o que existe é um bloqueio energético, ou talvez uma ex furiosa que tenha desativado o brinquedinho do moço, nunca se sabe, mas eu fiz o seguinte:

Usei o gráfico desimpregnador, para que ele serve??


GRÁFICO DESIMPREGNADOR

Gráfico de grande importância, pois limpa e desimpregna os testemunhos e objetos.
Este gráfico é composto por um decágono (potencializador), quatro círculos concêntricos (proteção/concentração) e 78 setas centrífugas (desimpregnadoras).tilizado para limpeza e purificação astral ou de energias deletérias de objetos, pessoas, animais e plantas.
O decágono ( dez lados ) correlaciona-se às 10 sephiroth da cabala ( árvore da vida ) e os 10 planetas da astrologia.
O círculo representa a proteção, a forma geométrica intransponível, e são 4 para representar o mundo manifestado e o quaternário a que tudo e todos na terra estão sujeitos (ar, fogo, água e terra).
As 78 setas representam os 22 arcanos maiores e os 56 menores do Tarô, que em sua totalidade principalmente numérica encerram todos os segredos da natureza divina e humana.
O desimpregnador concentra a energia da pessoa (testemunho), objeto ou local e expele todo e qualquer tipo de energia desequilibrante de carga.
Este gráfico já provou ser muito eficaz, principalmente quando utilizado em pessoas que se encontram com carga oriunda de energia negativa de ódio, rancor, raiva etc
Este gráfico também pode ser usado apenas para proteção.
Atua em conjunto com os tratamentos em processos infecciosos ou intoxicações. e com outros gráficos
Coloque o testemunho (foto ou nome da pessoa) no centro do gráfico e com o pêndulo determine o tempo que deve ficar aí. Na impossibilidade, deixe agir por 24 horas
- para objetos basta deixar por algum tempo sobre o gráfico, cerca de 12 horas é o suficiente
Limpar o testemunho antes de colocá-lo em qualquer gráfico é de extrema importância, pois o intento não terá eficácia se a pessoa em questão estiver impregnada por ondas astrais e ou magnéticas dela própria ou enviadas por outras pessoas.
Este gráfico não deve ser usado para outros fins. Portanto LEMBRE-SE DA SUA RESPONSABILIDADE e da lei da acção e reação. Usufrua o poder com respeito pelos outros e pelo Universo e seja feliz.

ENTÃO, COMO EU USEI este gráfico?
Eu imantei ele com uma essência de limpeza. Cum um algodão umedecido nesta essência.
Esta vela tem sete vezes o nome do mocinho escrito e nela eu usei uma outra essência , desta vez vitalizadora.
Usei tbem a canela que é um elemento quente e eu não preciso derrubar todo o pote de canela aí e sim ter o elemento que é quente/ativação presente. 
Fiz as minhas invocações para todas as energias que julguei necessárias para retirar qualquer tipo de negatividade, feitiços, etc etc que possam estar bloqueando a virilidade do mocinho.
O objetivo foi, firmar e potencializar esta virilidade e ao memo tempo tirar tudo que possa estar impedindo que isto aconteça!
Agora é só aguardarmos o resultado!

Eu irei dar continuidade às outras magias, podem ficar bem calminhas, só quis deixar um dos exemplos de como a radiestesia pode nos auxiliar! E vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...