quarta-feira, 22 de abril de 2015

CABEÇA DE IEMANJÁ





Rosa, boa noite!
Já confirmei com a Bibi a magia de união, cura e encomendei uma cabeça de Iemanjá. Vou ter uma overdose de Iemanjá, mas o amor cuidadoso dela é o que estou procurando no momento.

Gostaria só de te dar um retorno sobre a cabeça de Oxum que vc fez pra mim...

Quando vc me escreveu pra dizer que tinha feito me disse duas coisas:

A 1a- Que tinha pedido muita luz e sabedoria pra mim. Esclarecimento. Achei que tudo seriam flores. E posso te dizer que após a magia tive dias muito difíceis, de momentos dolorosos e de realismo. Não foram dias de romance. Foram dias de perguntas prá ele e pra mim. De dúvidas e fragilidade. Mas era como se alguém estivesse me dizendo: filha, sua luta será dura, é o que vc quer? 
E com tudo isso eu não era a melhor companhia do mundo. Ele poderia ter ido embora. Mas ficou. A mesma voz dizia: perceba que ele não quis ir embora. Acredite que há amor....E saímos destes dias bem fortalecidos, e eu certa do que quero com ele. 
A Magia funciona sim. Não cria o que não existe e não nos mostra o que queremos ver, e sim o que precisamos ver...

A 2a- Quando você me escreveu prá dizer que havia feito a cabeça, me disse que sentiu muita cumplicidade entre nós  e uma possibilidade.
Que possibilide seria? Te pergunto por que pode ser algo a ser fortalecido e de repente com magias diferentes das que fiz até agora. Se puder, e quiser, me dizer acho que seria positivo...

Intenções das magias de união e cabeça de Iemanjá:
Fortalecer a relação, fisicamente e espiritualmente. Que este amor ferva no coração e na cabeça dele, mostrando as nossas afinidades e possibilidades. Nossa união e parceria. Que tudo isso seja tão claro como a luz do dia...
Ele foi marinheiro. Quem sabe Iemanjá o ajuda a encontrar uma forma de começar uma nova vida comigo...

Intenção da magia de cura: Curar minha insegurança como mulher. Isso me persegue e me destrói aos poucos. Estou trabalhando minha cabeça, uma ajuda espiritual será bem vinda...

Acima de tudo, muito obrigada por sua ajuda e dedicação. 
Doeu, mas foi muito válido. 
Que venham dias melhores!!!!

*Curiosidade: Existe magia de cura que seja particular, e não  em grupo???

Bjs
Lu

RESPOSTA:

A possibilidade que senti na primeira cabeça foi justamente a de dar certo, mas relacionamento como vc está tendo a oportunidade de vivenciar, se constrói! Muitas pessoas acham que uma magia conserta tudo, mas não é verdade, a harmonização energética vai haver de toda forma, mas não vai "amarrar" ninguém com sete nós, o único nó que fica na vida da gente que precisa ser desfeito urgente é o da ignorância, que limita a mente e a vida de cada um. 
Aproveito aqui para colocar uma observação:
A BIBI é uma excelente auxiliar, mas nem eu quero colocar encima dela um peso extra, nem acho certo que muitas pessoas que desconhecem a finalidade da magia e que querem pq querem fazer só pelo desespero acabem fazendo algo que não vai ter efeito esperado, só por impulso, pq muitas agem assim, como se comprassem um sonho de padaria e não funciona bem assim. Temos que usar um mínimo de realidade e as vzs a pessoa sumiu e já está longe com outra e vc continua sentada a beira do caminho esperando por algo que nunca vai acontecer e impedindo seu crescimento, sua evolução e consequentemente não existe caminhos fechados, existe um caminho seu interno, onde vc escolheu se fechar... pr cegueira, por inconsciência, por mil motivos mais, mas vamos reconhecer onde existe a possibilidade ou não e passar a magiar procurando por auxilio e não por respostas prontas somente. Então se achar necessário me consulte antes de encomendar a magia, para não ser apenas um fazer por fazer, sem que vc tenha conhecimento do que pode esperar dela.
Acontece também de muitas pessoas encomendarem uma magia por curiosidade ou impulso e a grande maioria destes casos são pessoas que não acompanham o blog, consequentemente, os padrões comportamentais negativos continuam e é obvio que não vai ter uma resposta diferente se continua agindo da mesma forma.
Então amore, no seu caso, espero que mãe Iemanjá fortaleça não só a sua mente como a dele, pq a magia serve para os dois, não é só para que ele mude de idéia sobre vc e sim para que os dois se harmonizem e pensem no outro e no relacionamento de forma mais equilibrada! Existe magia de cura individual sim. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...