terça-feira, 28 de abril de 2015

AGRADECIMENTO



Cigana mia

Jamais deixarei de ser grata por tudo que você já fez por mim e por tudo que aprendo indiretamente no seu blog, em cada um dos seus posts.

Só estou passando mesmo pra agradecer, desde que participei das magias de transmutação e da magia de abertura dos caminhos amorosos no ano passado, minha vida só melhorou, e muito.
Eu sabia que precisava mudar minha energia e com sua ajuda eu consegui. Segui todos os seus conselhos.
Hoje olho pra mim e não vejo mais aquela mulher baixo astral, correndo atrás de um passado, de um traste que só corria de mim.
Enfim, hoje me sinto leve, mais bonita, muito mais feliz.
E o bom disso tudo é que a mudança interna, reflete na externa e as pessoas me elogiam sempre dizendo o quanto estou mais bonita.
E a vontade de cuidar de mim só cresce, estou me amando muito.
Até um bofe de verdade atrai pra minha vida, mas isso é outra história rs

Como te agradecer mamis? Como? rs

E vamo que vamo! rs

RESPOSTA:

Ah...  para TUDO!! Para vcs que me acham A durona (e eu sou mesmo), saibam que se é um e.mail que me faz chorar de alegria e sair do meu salto de contínua mãe-drasta, é com um e.mail destes que vejo que vcs estão aprendendo a se equilibrar e seguir com suas próprias pernas sem fraquejar, sem sentir pena de si mesmas, sem se alienar com tantas mesquinharias mentais! Isto prá mim é melhor que ganhar na loteria! É o que dá sentido ao blog e não importa se uma só rosa nascer no meio deste jardim, mas importa o processo de descoberta e de capacitação mais do que tudo, isto é o que me dá sentido e real motivação a nunca desistir deste blog! Que esta rosa que desperta no seu interior possa dar origem à muitas outras, o seu acordar já é o maior agradecimento que poderia me dar, uma notícia como esta é a que eu espero todos os dias... rsrs, mas devagar tbem é pressa e sei que cada uma tem seu relógio interno.. enfim, vamos que vamos, mas vc com certeza transformou meu dia em um dia mais feliz!!! Uhuuuuuuuuu!! Bjs

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...