segunda-feira, 27 de abril de 2015

NOTÍCIAS

Oie Rosa td bem ???

Ainda não tenho novidades a respeito daquela magia pro meu mocinho extravasar o tesão..kkkk..mas tá recente tb..creio e confio que já deu certo !!
Mas escrevo para te contar que a vida nos prega cada peça....lembra daquele mocinho que mora fora que eu magiava mas vc dizia que jamais daria certo pq ele mentia??
Pois então... o jogo sempre acertou e vc tb....jamais daria certo.. e eu me libertei mto depois de acender vela prá defunto ruim...kkkkk
Eis q então agora estou mega feliz e adivinha??
Encontro o  mocinho no bar que o conheci, acompanhada do meu atual...jamais imaginei por ele morar fora...mas nossa...fiquei mega satisfeita...modéstia a parte sem querer foi um dos dias que mais me arrumei....estava linda, reluzente e...muito bem acompanhada!!!!!!!!!!!!
Imagina a cara dele sozinho qdo me viu....encostou no balcão e me secou a balada toda...até meu namorado percebeu!!!
Confesso que lavei a alma, não senti nada ao vê-lo, somente me assustei pq jamais imaginei.
Muito bom qdo acontecem essas coisas mesmo quando não esperamos, rolou um pequeno estresse da parte do meu atual, claro..mas superada a situação..por ele...e claro, por mim muito mais !!!
Nada como um dia após o outro ! Creio que pela cara ele se arrependeu muito!!!

Bjs

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Lavei a alma com vc. Hahahahahahaa...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa concordo muito bom mesmo e que lavada amiga fico feliz por vc.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...