segunda-feira, 27 de abril de 2015

MAGIA DA PROSPERIDADE





NOMES


AÇÚCAR CRISTAL


CANELA EM PÓ


DEPOIS COLOQUEI OUTRA CAMADA DE AÇÚCAR CRISTAL 
E UMA DE ERVA DOCE


DEPOIS OUTRA DE AÇÚCAR E FINALIZEI COM PÓ DE OURO


GRÁFICO DESEMBARAÇADOR MATERIAL


AÇÚCAR CRISTAL


PÓ CHAMA DINHEIRO



CANELA EM PÓ


MAÇÃS E VELAS

Aqui eu usei sete cores de velas, escrevi nelas e untei cada um com uma essência diferente:

A de cima é de mel, coloquei  no lugar da vela branca comum que eu não tinha.

Ficou assim:

mel - fé
verde - saúde
amarela - prosperidade, sabedoria, iluminação
vermelha - vitalidade
azul - equilíbrio
violeta - transmutação
rosa - amor


INCENSO






NOSSA MAGIA DOURADA!

AS CÉDULAS QUE USEI NESTA MAGIA FORAM DO EGITO, DA TURQUIA E ALGUNS EUROS QUE A MENINA BEM COMPORTADA AQUI AINDA FEZ SOBRAR DE TROCO DA MINHA ÚLTIMA VIAGEM.

Esta magia foi realizada na força dos CIGANOS DOURADOS, PARA O CIGANO DO OURO! E antes óbvio que eu fiz meus pedidos pessoais a Ganesha e tbem pedindo por todos, estando ou não incluido diretamente na magia esta força de remoção dos obstáculos é muito importante. O incenso eu queria usar sete palitos mas não deu pq é daqueles incensos importados super fortes e com estes três eu já fiquei sufocada e a casa toda mais do que imantada se eu acendesse os sete não ia nem conseguir respirar... o aroma vai longe!

CLÃ DOS CIGANOS DOURADOS

Esse clã tem uma ligação muito grande com questões de dinheiro, financeiras, de estudo e de trabalho.  Tudo relacionado a prosperidade. No entanto, também podem ajudar na busca e encontro da Fé e saúde. Pois não adianta você ter o dinheiro, e não ter o equilíbrio necessário físico e espiritual para desfrutar do conforto que ele proporciona. Os ciganos desse clã são muito altos e muito fortes, de uma beleza expressiva. Usam roupas douradas, carregam baús. Dentro deles os elementos são moedas de ouro, joias, pedras preciosas, suas tendas são ricamente decoradas. Este clã utiliza vários materiais entre eles: piritas, tacho de cobre. tachos dourados, tecidos dourados, punhais, incensos de canela e para prosperidade, cravo, noz moscada, vinho tinto doce, martini doce, uva, melão, canela em pó ou casca, girassol e semente de girassol.

Acabei colocando uma taça de vinho depois da magia pronta, pois achei que seria um bom complemento ter algum liquido. Em comparativo às magias anteriores, tiveram bem poucos participantes, espero que façam as invocações com fé, com perseverança, que se policiem em relação aos obstáculos que na maioria das vezes acabam sendo criados por nós mesmos e que logo tenhamos os melhores resultados. 

11 comentários:

  1. Ficou lindo , não tinha a vela amarela , mas usei a branca , fiz com muita fe.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindo,lindo.Como todas as suas magias com capricho e amor.Você é mil Rosinha.

    BJOKS!

    ResponderExcluir
  3. E sempre que não participo de alguma magia coletiva depois me arrependo quando vejo.Sniff

    ResponderExcluir
  4. Rosa vc sempre capricha mais essa esta especialmente linda! Estrela quando eu não entro uma magia faço as invocações igual e acendo uma velinha amarela e um incenso ligado a prosperidade da certo, vou estar vibrando por vc daqui, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que vou fazer Moça da Praia,obrigada pela vibração.

      BJOKS!

      Excluir
  5. que magia mais linda, pena que não participei :(

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito lindo,fico encantada com seu capricho!! Pena que fiquei de fora com tantos problemas nem reparei no calendário...

    ResponderExcluir
  7. Bom dia ROsa! Ficou lindo demais. Esta magia E eu super feliz de teR. Achado este blog e estar participando Desta magia. Estou ansiosa para. Ver minha cabeça de Oxum pois sei. Que vai ficar linda tambem.um grande bj a Vc e as. Menknas do blog.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia !Linda e caprichosa como sempre!espero voltar a participar em breve !!bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá será que vc pode mim responder Rosa

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...