quinta-feira, 23 de abril de 2015

SONHO



Sonhei que ia jogar com você, mas fui pessoalmente, vc me atendia em um ambiente que tinha uma parede rosa com uma janela enorme aberta para o mar que tinha umas ondas bem calmas, vc estava vestida com um vestido lindo vermelho e preto e o seu cabelo solto brilhava tanto que eu queria até te perguntar qual produto vc usava.
Sobre a mesa tinha 7 baralhos diferentes e vc me dizia que ia usar 3 deles no meu jogo, mas quando vc me mostrava quais eram, eles pareciam todos iguais na parte de trás, porque era vermelho com a borda preta, quando eu te falei isso, vc me mostrou que eles tinham diferenças sutis, como textura essas coisas. Nos preparamos para começar o jogo e eu acordei, rs 

Beijos

RESPOSTA:

Ah ciganinha estes sonhos são iguais aos que eu tenho as vzs que acordo e fico com a sensação que faltou o final... rsrs.. enfim, mas vc até que lembrou de muita coisa, só não chegou a jogar... mas estes sonhos que temos logo antes de acordar são os mais vívidos, então observe pq com certeza está mostrando os laços espirituais e sim vc está sendo trabalhada não só pela cigana como pela energia do mar, e faz sentido se vc analisar que foi feito aquele trabalho lá no centro para vc... enfim, nada mesmo é por acaso e espero que vc esteja mais centrada e calma como as ondas calmas deste mar... que indica um periodo de calmaria. Vamos que vamos, vou fazer seu gráfico radiestésico agora, bjkas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...