quarta-feira, 29 de abril de 2015

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!

Vou dar continuidade às magias e explicar algumas mudanças. BIBI já foi avisada de algumas delas. A primeira é que eu vou acabar com o jogo das perguntas, coisa que adiei o máximo que pude, mas acaba sendo muito tempo empregado no jogo, o mesmo tempo que eu estaria utilizando em uma magia então eu resolvi acabar pq tive que fazer escolhas e ele acabou sendo a minha opção de exclusão. Farei os pendentes sim, os que já foram pagos, mas este jogo vai ser excluído de hoje em diante e ela já foi informada disto. Outra mudança é que qualquer magia que não esteja incluída no calendário, ou seja, mais especificamente a partir do dia 4, qualquer magia que não fôr coletiva, será limitada em um número de cinco. Exemplo: cinco cabeças de Iemanjá por mês. se passar disto e eu ver que tenho condições de fazer mais.. ok, senão continua com esta limitação até eu ver como vai fluir. O adoçamento, pode ser feito durante todo o mês. Podem encomendar sim a partir de hoje, mas só serão válida estas encomendas feitas agora, para o mês de Maio, ou seja, podem fazer mas antes de virar o mês nada que seja pedido de hoje em diante será realizado, a validade será para 4 de MAIO em diante. UM dia da semana eu vou tirar para mim, ou seja, vai ficar reduzido meu tempo para o blog e por conta disto tenho que otimizar ele ao máximo. Acredito que por enquanto as mudanças serão só estas, a medida que fôr necessário irei ajustando. Então.... vamos que vamos, as mudanças são para que tudo flua melhor! Beijos e uma ótima quarta feira para todos nós!

8 comentários:

  1. Estava com virose, de cama e estava alguns dias sem entrar aqui. Agora que entro tenho esta boa notícia!! Já mandei meus dados que até a Bibi ja deve saber de cor kkkkkk
    Tomara que esteja entre as cinco!!rs
    Rosa, depois queria falar com vc se vc tiver tempo sobre minha mãe, problema de saúde.
    Beijokas e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rosa
    Acho q vai ficar mais organizado dessa forma pra VC e pra nos tbm e vc também merece um descanso .
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk descanso??? este dia eu vou ficar com a minha neta, pode até ser um dia prazeroso ... descansar acho que eu não vou conseguir não... mas vai valer à pena exercer meu papel de vó e babar a fofura!

      Excluir
  3. Só tem mais uma senhaaaaaaaaa!!!!!!!

    Vâmo que vâmo!!!

    Uhuuuuuuuuuuuulllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Poxa vida fiquei de fora,é agora esperar mês de junho! SNIF

    ResponderExcluir
  5. Ai graças a Deus me deu um desolamento a hora que vi que estava esgotado,ufa é a magia de Yemanjá que alivio.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. PRONTO!

    Esgotados os agendamentos liberados para a CABEÇA DE IEMANJÁ de MAIO.

    Aguardem notícias acompanhando o blog.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia minha querida cigana ! Uma dúvida aquelas duas mágis que você vai fazer para mim : pro meu trabalho q está tudo horrível é pra adoçar a sogra cri cri serão feitas em maio ? Não esquece de mim minha ciganinha, venho sempre acompanhar ! Muito obrigada ! Beijos G...(aquela q tem uma profissão autônoma e te mandou foto do consultório...) beijocas!!!!!!!! Ah excelente feriado vc Eh uma trabalhadora, guerreira. Sempre auxiliando os outros.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...