sábado, 11 de abril de 2015

CABEÇA IEMANJÁ




CABEÇA DA ELI.

5 comentários:

  1. Iemanja trabalhando Mtoo hoje haha

    ResponderExcluir
  2. e eu só de olho para ver se a minha aparece rsrs

    ResponderExcluir
  3. Esperando ansiosa minha cabeça!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,
    Rosa quando será feita a minha?
    Estou mega anciosa, ja fiz os banho e ascendi as velas como ta no blog,vou precisar repetir quando a minha magia for feita?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...