sábado, 11 de abril de 2015

CABEÇA DE IEMANJÁ


Fiz esta cabeça para uma mocinha pedindo equilíbrio e será feita por nove semanas seguidas, porem... não tem como eu realizar isto para todo mundo, fica um pouco difícil. Eu darei segmento hoje nas cabeças... pq foi um pouco complicado desembaraçar esta cabeça... primeiro eu não achava os obis, finalmente achei os obis, ontem que consegui achar e me programei para fazer as cabeças hoje. Quando vou rever as minhas cabeças... as cabeças dos homens que eu tenho estão deitadas e "amassadinhas" e só servem para a cabeça de OXUM, mas eu vou fazer o que??? Fui na loja de umbanda comprar cabeças novas, isto hoje quando vi que as minhas eram melhores para Oxum.. chego lá e não tem a cabeça... rsrs enfim eu vou fazer as modificações necessárias e fazer as de Iemanjá da mesma forma que faço a de Oxum e pedir mais ainda para que as pessoas para quem se destinam a cabeça tenham paz de espírito o que vai simbolizar a cabeça deitada, em repouso, mansa...  eu acho graça quando vejo certas receitas que dizem que nada na magia pode ser modificado. Toda magia é mental e os elementos só servem para dar este comando mental e alguns, para serem utilizados pelas entidades a que se destinam, mas em nada se compromete o resultado, então.... vamos que vamos, colocar os nossos moços para pensar e sonhar quem sabe ... com estas cabeças de Iemanjá.

7 comentários:

  1. Bom dia ROsa, uma duvida, as cabecas de OXum que nao foi feita sera feita jjnto ckm as de iemanja ou só naproxjma lua crescente ?
    Obrigada, bejjo

    ResponderExcluir
  2. que assim seja amiga !!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia ROsa, uma duvida, as cabecas de OXum que nao foi feita sera feita jjnto ckm as de iemanja ou só naproxjma lua crescente ?
    Obrigada, bejjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to pretendendo fazer na segunda feira agora, mas se a pessoa preferir deixar pra fazer na outra lua para mim é até melhor.

      Excluir
  4. Voce sabe tudo !!
    Vão ficar lindas tenho certeza ..

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiiii. Bom dia mocinhas e Rosa! Boa sorte a todas que estão participando da cabeça de Iemanjá que mamãe ilumine a mente e seus caminhos.

    Bom fds a todos!

    BJOKS!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...