quarta-feira, 29 de abril de 2015

ALERTA - VELAS MILAGRE

Realizei uma compra de pós neste site no dia 06/04, até hoje tento sem sucesso contato com eles e não respondem, nem por e.mail e nem por telefone, que sequer atende, deixei recado até na página do face e ninguém dá um retorno.. ainda bem que o valor que comprei não foi nada absurdo, pq as vzs faço compras bem grandes, mas comprei foram os pós de mironga no valor de R$ 100,00.

O milagre aqui vai ficar por conta de receber ainda esta mercadoria, mas para quem costuma comprar pela internet, fique esperta:

http://velasmilagre.loja2.com.br/

8 comentários:

  1. Registra isso no Reclame Aqui. Pelo menos quem for pesquisar as compras na net já vai ver uma queixa sobre eles.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosa!!! Os pós que eu compro de vez em quando pela net é nesse site aqui: http://www.estrelamagia.com.br/
    Nunca me deu problema e chega super rapido!
    Fica a dica! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comprei nele também, mas nçao sáo todos os pós que tem sempre... a última remessa eu comprei nele e em um outro que estou aguardando chegar.. junto com os piriquitos e piriquitas... rsrs mas mesmo assim obrigada, conhecer eu conheço, mas gosto de experimentar várias fontes para não ficar na mão de um fornecedor só... eu compro quantidade, nunca compro menos que 50 pós e mesmo assim sempre falta o que eu preciso mais por isto tenho que ficar sempre de olho... de todo jeito obrigada pela dica... bjs

      Excluir
    2. Meninas se alguém chegar aqui para referência eu até recebi mas demorou bastante a chegar e o ponto péssimo, não houve nenhuma reposta por e.mail e nem por telefone que não funcionava..

      Excluir
  3. Rosa ainda bem que vi seu link a tempo já estava comprando mais de 20 pós neste site!! Se puder me indicar outro com uma variedade de pós agradeço;
    Bjs flor
    NaNy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei outra remessa faz mais de um mês, acredito que não possuem o que vendem e compram para revender. A única diferença é que agora me enviaram um e.mail se desculpando pela demora, e pedindo para aguardar e da primeira vez nem isto, não me deram a menor satisfação. Irei produzir meus pós que tenho certeza que serão melhores e quem sabe até vou revender, estou pensando nesta possibilidade! Sem ser neste site compro em alguns lugares por perto mas estão em falta, por isto tenho dado preferencia a usar meu pó de hibisco, espero que tenha sorte na sua procura.

      Excluir
    2. No estrela da magia pode comprar, na velas milagre é que não fazem milagre... rsrs, demora muito a chegar, muito mesmo, praticamente dois meses, a demora é mto grande.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...