Esta cabeça eu fiz para uma mocinha que encomendou faz é tempo, só que quando eu tentei enviar agora o e.mail com as fotos, todas elas, o e.mail voltou, foi recusado, se vc por acaso ler o blog, me retorne, foi uma mocinha de nome ANA quem encomendou.
Rosa, fico encantada com a essa manipulaçao de energias atraves de objetos.
ResponderExcluirFico aqui observando essas cabeças, cada uma com um objetivo diferente e o modo que é preciso dispo-las para alcançar cada um.
Bjsss
E sorte a ciganinha q precisa de uma separaçao
Oi cigana exatamente disso que estou precisando ,mandei email pra saber valores,obrigada.
ResponderExcluirRosa,
ResponderExcluirEsta deve ter encomendado c vc. Não tenho essa pessoa p esta magia nos meus agendamentos, ok?
Bj.........
BIBI, pode retornar aquela "listinha" sua original.. pq tem muita gente perguntando...estas gurias viu... não tem jeito não, elas querem mesmo é ver o circo pegando fogo... rsrss
Excluir