terça-feira, 28 de abril de 2015

ABERTURA DE CAMINHOS

 







Meninas quando estava jogando hoje uma ciganinha me chamou e eu acabei tirando umas cartas prá ela e vi uma p... que adora macumbar ela, até o orixá da dita cuja apareceu e ela ao invés de ficar na dela, provoca cobra... cobra é um bicho rastejante, não tem como cair mais do que isto e estas pessoas assim que não tem nada a perder não ligam de transformar a vida do outro no pior que pode ser... por mais que nosso lado vingança queira aparecer devemos deixar estas merdas bem longe de nossas vidas! Aí fui fazer esta magia para trabalho dela e senti a Navalha perto antes... fiz meus pedidos etc etc e depois senti a pombagira encostada e um espírito bebum do lado dela (de quem encomendou a magia) e fui perguntar e a danadinha está mesmo com problemas com bebida e pagando um mico extra toda vez que sente esta sede demais... só que isto foi plantado e ela está dando mole pro inimigo... então meninas vamos ficar muito espertas pq a parte boa é que eu to me sentindo afiada... a parte ruim é que  muitas vzs acabamos sendo permissivos com quem quer nos ferrar... e eu sei, tenho certeza absoluta que esta mocinha vai sair desta pq o auxílio do espiritual não vai faltar, mas espero que ela fique cada dia mais esperta! Que Iansã espante com seus ventos tudo de ruim que estiver no seu caminho!

A magia foi encomendada para um problema de trabalho e ela teria uma avaliação amanhã de manhã... eu fiz, senti a Navalha, Iansã, e a pombagira... quando acabei de comunicar a ela que fiz ela disse que estava sendo chamada pela chefia e o que seria feito amanhã foi suspenso... que ficou bege!! kkkkkkkk ela vai ter tempo de se recuperar e ser mais bem sucedida em uma próxima avaliação.. eu fiz o seguinte: pedi que o tempo voltasse atrás e que este erro que ela cometeu que a fez tomar uma advertência no trabalho se apagasse como se não tivesse existido, tenho uma magia de tempo... que não uso mas quando acho que cabe eu apelo para ela... aqui foi o resultado imediato e uma sincronia absurdamente linda!!! E usei tbem o gráfico de radiestesia!! Eparreiiiii Iansã!! Graças dona Navalha!! Uhuuuuu vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...