segunda-feira, 20 de abril de 2015

ADOÇAMENTO FAMILIAR

BEM CIGANINHA VAMOS LÁ...

Eu fiz este adoçamento coletivo para o marido fujão, e os familiares, fiz uma mandala de proteção para a SUA casa. POREM, nada de vc fazer vontade à ele. NÃO SAIA DESTA CASA EM HIPÓTESE NENHUMA. Não é a primeira vez que ele se comporta infantilmente assim e com certeza não será a última, mas estando ciente disto, NADA da senhora fazer o jogo dele, pq se vc ceder já era ele vai ter ganho de forma desleal esta briga por um poder que não precisa existir. Ele não tem que ligar para o que seus familiares dizem ou deixam de dizer e sim procurar se harmonizar e viver bem com vc. Obvio que vc como esposa tem que ver todos, os dois lados, mas vc agora tem uma criança então pense nela primeiro, seu marido por mais infantil que seja, ele é por opção, por se recusar a crescer, por gênio dificil, por mil coisas, porem ele é bem grandinho e não pode ser dependente de vc! Mas a criança depende de vc e se ele continuar irredutível aí vc vai ter que pesar na balança o que vale realmente à pena, por enquanto se mantenha firme com ele, nada de facilitar pro moço pq se ele sentir que ganhou poder sobre vc já era. Tem que existir uma balança neste relacionamento, vc pode evitar que seus familiares interfiram com jeitinho, mas não pode só fazer à vontade de um lado nem de outro. Todos tem que ceder um pouco mas ele tem que ceder tbem e acredito que este adoçamento vai resolver. O endereço que vc enviou dele, de onde ele está morando está truncado, faltam dados portanto eu não pude acessar o lugar onde ele está morando, mas a sua casa sim e ela foi imantada e protegida, por isto trate de fazer dela a cada dia mais seu porto seguro e nem pense em sair dai. Vá cozinhando ele se necessário, mas se mantenha FIRME, diga a ele que se ele quiser mesmo que vc saia desta casa, ELE deve montar uma para vcs... e só aí com tudo pronto ele te faça esta proposta de novo,  pq não é justo que vc saia de um lugar onde tem um alicerce para satisfazer os caprichos dele. O orgulho de um homem não pode estar só no genio dominador, enquanto ele não tiver o bolso cheio de atitudes tambem para sustentar uma familia, ele não pode ter a cabeça erguida então apoie-o sim pq ele precisa de apoio, mas não se curve a insensatez dele. Se vc sair daí sem alicerce com certeza vai se arrepender muito então não se deixe dominar por ele, vá levando em um banho maria com firmeza, onde vc não se mostre desesperada a ele e vamos vendo como a situação se desenrola ok?











mel + erva doce



GRÁFICO RADIESTÉSICO

Este trabalho aqui eu sonhei com Exú Caveira me direcionando a fazer, na verdade este gráfico serve para proteção, para afastar de pessoas, locais, bens materiais, imóvel, carros etc toda negatividade que seja externa, forma um campo protetor, porem ele no sonho me pedia a piramide de cobre com alguns elementos dentro associadas a este gráfico e assim fiz, já usei outros, mas este para formar este campo protetor é a primeira vez que uso. Aqui usei no endereço da ciganinha, para proteger a casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...