quinta-feira, 9 de abril de 2015

BOM DIA!!


Bom dia meninas e meninos!

Eu não conheço este médium, não estou fazendo propaganda dele, enfim, apenas... outro dia procurando um ponto X do Sr. Tranca Rua me deparei com este vídeo cliquei lá e fui ouvindo. Achei muita coisa que a entidade coloca aí a "minha cara". A pessoa que entrevista faz algumas perguntas na minha visão, desnecessárias ... mas independente das mínimas perguntas que fogem do espiritual e puxam muito para o lado da ignorância humana, eu gostei e me identifiquei especialmente com a parte que ele fala da "roupa" da roupagem que é desnecessária e que o espirito pode vir em qualquer lugar, com qualquer roupa ou até nu, pq o propósito não vai mudar pela roupa. E tem alguns dias que estou para postar isto aqui. Quem puder escute, apesar do aúdio não estar muito bom, é muito edificante. Ele fala também da guia.. enfim, ele aborda e contesta vários assuntos com o qual eu me identifico e desmistifica algumas coisas que a ignorância humana ainda usa para limitar as pessoas. Não estou desmerecendo o uso das ferramentas nos rituais, mas eu particularmente me identifiquei com muita coisa dita por ele. Pq eu vejo tudo que é utilizado para uma finalidade altamente limitadora como barreiras de crescimento espiritual, o NOSSO crescimento, não o do pai de santo que dirige uma casa nem do médium irmão que está lá dentro também, mas cada um de nós é um ser individual e temos capacidade de pensar e analisar por nós mesmos e tirarmos para nós o que serve para a nossa evolução, mesmo que em determinado momento estejamos em um lugar que possamos parecer estar errados e nos vejamos como a única pessoa que pensa diferente, temos que respeitar a nossa essência, nosso tempo, enfim, não adianta só nos julgarmos o errado e irmos remando no barco que não é nosso. Parar, refletir e fazer suas próprias escolhas faz parte de nossa evolução. Da sua, da minha, da de cada um de nós. Esta parada para uma higiene mental muitas vzs é necessária e indispensável, para que possamos seguir adiante, firmes com o nosso propósito e não indo sem saber onde, acompanhando muitas vzs quem está indo tbem sem saber para onde.. enfim. Façamos nossas reflexões para que possamos ter nossas respostas e não só irmos digerindo as verdades que nos tentam impôr como a nossa verdade. Ela pode ter várias faces mesmo sendo diferente. A verdade de quem está na ignorância vibra em uma faixa que a verdade de quem já está mais esclarecido não vai aceitar. E no final, não importa quem está certo e quem está errado e sim quem está feliz! EU ESCOLHO SEMPRE SER FELIZ! E para ser feliz eu preciso estar em PAZ! Sem esta paz interior, minha felicidade é frágil e hoje eu preservo esta paz mais do que tudo na minha vida. Espero que cada um de vcs, possam se amar tanto, que não deixem NINGUÉM, isto inclue trastes, pais de santos etc etc, NINGUÉM MESMO roubar este amor e esta necessidade de ser feliz e estar em paz. Não precisamos concordar com o outro para gostarmos dele, mas precisamos concordar com nós mesmos, com nosso melhor lado, e alimentar ele, pq senão, na hora do fracasso, da queda, da limitação que foi se acumulando resolver "dar as caras", vc não vai poder se fazer de coitadinho o tempo todo e colocar a culpa sempre no outro pelo que te acontece. OLHE para dentro, veja onde pode e deve mudar para ser feliz, não espere mudar o outro, não veja a solução só no lado espiritual. VC É CAPAZ. De tudo! E só vc pode mudar a sua vida, ninguém mais pode!
Joguei para uma mocinha que contou uma experiência que passou em um centro, onde "SEU ZÉ PILINTRA" era aquele seu Zé que deve ter sido rico, vaidoso por demais na carne e queria um uniforme de luxo completo para o "trabalho" e ela por ser muito "boazinha" deu o terno do "malandro" só que o malandro na hora de comprar, chegou lá escolheu sapato, cinto, gravata, etc enfim, deve ter escolhido até uma cueca nova pro malandro usar... e no final, ela foi juntando esta e outras atitudes e algumas falas, do malandro, que uma entidade, assim como uma pessoa que quer se dar ao respeito, jamais deve e nem precisa usar... e contou ela que uma postagem aqui do blog também a ajudou à abrir os olhos! No final o malandro foi o pai de santo né??? Será que foi mesmo??? Será que estas pessoas, vampiros energéticos vivos, que se fazem passar por "pais de santo" que com estas atitudes de vaidade, arrogância, prepotência, se revelam muito pouco pais e nada santos, tem mesmo um final feliz? Eu duvido muito. Mesmo que existam vários fins e vários recomeços e como diz seu Zé Pilintra (pelo menos o do centro que frequento não tem estas afetações de estrelismo!), eu incomodo. Incomodo pq venho tirar a venda dos olhos de quem está... como diz dona Rosa Vermelha, tentando entrar na luz de olhos fechados! Vamos abrir os olhos minha gente! Uniforme bonito não faz nenhuma entidade melhor! Não desmerecendo as entidades, pode até ser que exista uma muito bonitinha por ai vestida no cetim que seja boa... mas esta euzinha por enquanto ainda não conheci. Que o brilho dos cetins não ofusquem nossa visão! Que cada um de vcs possam brilhar internamente da melhor forma possível para que não se façam dependentes destas versões caóticas destes "pais de santo" da vida! Vamos que vamos! 

Outro ponto lindo do Seu Zé, que ele pediu que eu colocasse aqui para que cada um interpretasse, pq ele disse que tem gente demais interessada em cuidar da minha vida e esquecendo de cuidar da dela, este eu queria colocar aqui cantado, mas procurei e não achei, e eu mesma não me sinto incomodada com NINGUÉM! As pessoas é que acabam se incomodando comigo e eu não consigo entender pq!

Vamos lá ao ponto:

" O falador passa mal
A lingua não tem osso
Vai ter que pagar
Ou neste mundo ou no outro"

O QUE EU MAIS ME IDENTIFIQUEI NESTE VÍDEO:

"AS PESSOAS NÃO PRECISAM DE UMA RELIGIÃO, AS PESSOAS PRECISAM DE FÉ!!"

SALVE SEU TRANCA RUA DAS ALMAS!!

AMO MUITO!!


3 comentários:

  1. Rosa o dialogo com os espíritos eh muito importante pra mim. O entrevistador, o Jeferson era kardecista e foi conhecendo a umbanda e trabalhando nela aos poucos. É um programa direcionado a quem quer conhecer a umbanda e eu aprendi muito nessas entrevistas. Pronto, probaganda feita kkkkkkkk
    To brincando
    Mais ele ja falou com varios tipos de entidades, algumas eu amei, outras nem tanto, mais eh assim msm.
    Esses dias assistir uma medium que incorporava Pai joão de mina e um Exu calunga.
    Amei os dois!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também me interesso muito com entrevistas com os espiritos,gosto muito. A respeito dos que gosta de cuidar da vida alheia digo:QUEM TE MATOU CAVEIRA: A LÍNGUA.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...