quarta-feira, 1 de abril de 2015

CARTA DE AMOR




CARTA DE AMOR


Não mexe comigo, que eu não ando só
Eu não ando só, que eu não ando só
Não mexe não!
Não mexe comigo, que eu não ando só
Eu não ando só, que eu não ando só

Eu tenho Zumbi, Besouro, o chefe dos tupis
Sou Tupinambá, tenho os erês, caboclo boiadeiro
Mãos de cura, morubichabas, cocares, arco-íris
Zarabatanas, curare, flechas e altares

À velocidade da luz, no escuro da mata escura
O breu, o silêncio, a espera
Eu tenho Jesus, Maria e José
Todos os pajés em minha companhia
O menino Deus brinca e dorme nos meus sonhos
O poeta me contou

Não mexe comigo, que eu não ando só
Eu não ando só, que eu não ando só
Não mexe não!
Não mexe comigo, que eu não ando só
Eu não ando só, eu não ando só

Não misturo, não me dobro
A rainha do mar anda de mãos dadas comigo
Me ensina o baile das ondas e canta, canta, canta pra mim
É do ouro de Oxum que é feita a armadura que guarda meu corpo
Garante meu sangue, minha garganta
O veneno do mal não acha passagem

E em meu coração, Maria (PADILHA) acende sua luz e me aponta o caminho

Me sumo no vento, cavalgo no raio de Iansã
Giro o mundo, viro, reviro
Tô no recôncavo, tô em fez
Voo entre as estrelas, brinco de ser uma
Traço o cruzeiro do sul com a tocha da fogueira de João menino
Rezo com as três Marias, vou além
Me recolho no esplendor das nebulosas, descanso nos vales, montanhas
Durmo na forja de 
Ogum, mergulho no calor da lava dos vulcões

Corpo vivo de Xangô

Não ando no breu, nem ando na treva
Não ando no breu, nem ando na treva
É por onde eu vou que o santo me leva
É por onde eu vou que o santo me leva

Não ando no breu, nem ando na treva
Não ando no breu, nem ando na treva
É por onde eu vou que o santo me leva
É por onde eu vou que o santo me leva


Medo não me alcança
No deserto me acho, faço cobra morder o rabo, escorpião virar pirilampo

Meus pés recebem bálsamos, unguentos suaves das mãos de Maria
Irmã de Marta e Lázaro, no oásis de Bethânia
Pensou que eu ando só??
Atente ao tempo
Não começa, nem termina, é nunca, é sempre
É tempo de reparar na balança de nobre cobre que o rei equilibra
Fulmina o injusto, deixa nua a justiça

Eu não provo do teu fel, eu não piso no teu chão
E pra onde você for, não leva o meu nome não
E pra onde você for, não leva o meu nome não


Eu não provo do teu fel, eu não piso no teu chão
E pra onde você for, não leva o meu nome não
E pra onde você for, não leva o meu nome não

Onde vai, valente?
Você secou? seus olhos insones secaram?

Não veem brotar a relva que cresce livre e verde longe da tua cegueira
Seus ouvidos se fecharam a qualquer música, a qualquer som
Nem o bem, nem o mal pensam em ti, ninguém te escolhe
Você pisa na terra, mas não a sente, apenas pisa
Apenas vaga sobre o planeta, e já nem ouve as teclas do teu piano
Você está tão mirrado que nem o diabo te ambiciona, não tem alma
Você é o oco, do oco, do oco, do sem fim do mundo

O que é teu já tá guardado
Não sou eu quem vou lhe dar
Não sou eu quem vou lhe dar
Não sou eu quem vou lhe dar

O que é teu já tá guardado
Não sou eu quem vou lhe dar
Não sou eu quem vou lhe dar
Não sou eu quem vou lhe dar

Eu posso engolir você, só pra cuspir depois
Minha fome é matéria que você não alcança
Desde o leite do peito de minha mãe
Até o sem fim dos versos, versos, versos
Que brotam do poeta em toda poesia
Sob a luz da lua que deita na palma da inspiração de Caymmi
Se choro, quando choro, e minha lágrima cai
É pra regar o capim que alimenta a vida
Chorando eu refaço as nascentes que você secou
Se desejo, o meu desejo faz subir marés de sal e sortilégio
Vivo de cara pra o vento na chuva, e quero me molhar
O terço de Fátima e o cordão de Gandhi cruzam o meu peito
Sou como a haste fina, que qualquer brisa verga, mas nenhuma espada corta

Não mexe comigo, que eu não ando só
Eu não ando só, que eu não ando só
Não mexe não!
Não mexe comigo, que eu não ando só
Eu não ando só, que eu não ando só

REVERENCIANDO A TODOS OS AMORES ORIXÁS DO MEU CAMINHO, COM CERTEZA EU NÃO ANDO SÓ, ASSIM COMO NENHUM DE NÓS QUE SEGUE A VERDADE ANDA. EU NÃO PRECISO DE PASSOS MAIORES DOS QUE AQUELES QUE AS MINHAS PERNAS E MENTE CONSEGUEM DAR. ME SATISFAÇO DE PISAR ONDE EU ALCANÇO. MEU OBJETIVO MAIOR É TER PAZ!
SEU ZÉ PILINTRA PEDIU QUE EU CANTASSE ESTA MÚSICA PARA OS QUE ESTÃO INCOMODADOS COMIGO, NA VERDADE, EU NÃO ACHO QUE EU INCOMODO NINGUÉM, AS PESSOAS QUE SE INCOMODAM COMIGO, SÓ DESEJO A ELAS... A CADA UM QUE POSSA SE ACHAR INCOMODADO COM OS SEUS SEMELHANTES, QUE PASSEM A OLHAR ADIANTE E NÃO PARA OS LADOS, CADA UM EM SUAS BUSCAS... EM SUAS DIREÇÕES E QUE ME DEIXEM SEGUIR MEUS PASSOS... EM PAZ!!! VAMOS QUE VAMOS!!

8 comentários:

  1. Vou chorarrrrrr desculpe mas eu vou chorarrrrrrrrr se vc não lembrar de euuuuuuzinhaaaaaaa !!!!! Buaaaaaaaaaa de mim e da kelly kkkkkkkk ciganaaaaaaaa eu devo ser a que mais da cliques no teu blog por minutos ! Kkkkk eitaaaa nois! To tão absiosa pelo meu jogo que ja devorei uma torta inteira...saravaaaaaa senhor !! Coitado do bofe To no fogo danado pra ver me aquieto! Eita noisssssss

    ResponderExcluir
  2. Hahahha ela postou o meu a pouco, vc deve ser a próxima eu sou a" magias da desesperada" flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é só um joguinho de 3 perguntinhas, já faz 1 mês que enviei o depósito :/ não queor enviar e-mail novamente por isso mando recado aqui, mas não recebo retorno.... Só vi jogo dos outros :( To confiante que ela vai postar . Obrigsds beijos !!

      Excluir
    2. reenvia pro wlagone... flor... n gosto de ver ninguem chorando... rsrs

      Excluir
    3. Oi Rosa acabei de te reenviar o email... Antes dele se vc quiser ler o meu depoimento também te enviei como relato! Estou feliz e ansiosa pra saber do meu bofe goxtoso!!! O jogo sai Hj ou amanhã ne Rosa ? 1 mês na ansiedade , vou morrer assim!! Hehe To no aguardo beijos

      Excluir
  3. Mentiraaaa Rosa com essa música.
    Acho q foi ontem q vc postou uma frase sobre quem tem Exu ao lado e na hora comecei cantar ela.
    Amo essa musica

    ResponderExcluir
  4. Amo essa musica e ontem vim cantarolando ela do trabalho assim como a Luna apos a ler o texto , Rosssaaa vc ia chorar de orgulho por mim ontem, tinha uma apresentação com o bofe pra conseguir uniforme pros alunos a mae dele foi junto pq e a da associação, dai ele perguntou vc se importa se a mãe for no carro conosco, eu no ato não pode levar ela sim, fui mega topetuda arrumada e com meu perfume de faz p** subir pra judiar do marvado kkk foi farejando a ida e a volta toda, fui no banco de tras e ela com cara de cu fui mentalmente cantando:

    Não mexe comigo, que eu não ando só
    Eu não ando só, eu não ando só

    Não misturo, não me dobro
    A rainha do mar anda de mãos dadas comigo
    Me ensina o baile das ondas e canta, canta, canta pra mim
    É do ouro de Oxum que é feita a armadura que guarda meu corpo
    Garante meu sangue, minha garganta
    O veneno do mal não acha passagem

    chegando lá apresentei os dois pra um politico poderoso falando essa a presidenta que tem nos ajudado mto ela fez a orgulhosa, ele no ato me abraçou tadinho kkk na apresentação foi só nos dois pra 100 pessoas fiz o povo chorar com as historias das crianças, tivemos muuuuiiiitttas promessas de ajuda, elogie mto o trabalho dos dois pra todos durante a minha fala, ela já saiu de guarda baixa e beeem menos ardida comigo, e ele me deu um abraço daqueles que vc ouve o coração do outro batendo tuduuuddoo de bom! seus adoçamentos não falham jamais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que beleza!!!!!!!!!!!! PODE TER CERTEZA QUE ESTES UNIFORMES VÃO SE MATERIALIZAR!! E que o moço vai se chegar mais... rsrs ele está resisindo né???? mas até quando??? rsrsrs. Uhuuuuuuuuuuu, vamos que vamos, feliz por vc!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...