quinta-feira, 2 de abril de 2015

DIA DE IEMANJÁ



Boa tarde Rosa, envio uma fotinha de Iemanjá, com um poema bem bonitinho, é perfeito e especial pra hoje e eu amei, coloquei até para plano de fundo do meu not e do computador!
Já a outra imagem reflete um pouquinho de todas as mulheres em especial de vc, pois todas temos um pouquinho de Oxum e as vezes um pouco de Yansã!!

Rosa outra coisa, está chegando perto da sua viagem para o Egito e eu venho te pedir o favor que reze por mim lá. Eu sei que vc vai pedir por todas nós.
Eu queria muito participar da magia de União (no meu caso desencalhamento), mas dessa vez não vai dar mesmo. Minha faculdade volta na quarta e minha irmã começa (caloura). Fazemos cursos em tempo integral na area de saúde (biomedicina e fármacia) então eu não trabalho. E como ela vai começar vamos ter que alugar algo pra nós duas. Quando era só eu, dava pra ir e voltar da minha cidade. Então to apertada, mais vou mentalizar junto, pedindo pra ciganinha do Egito e Deusa Isis que meus caminhos no amor se abram e sejam abençoados!
Bjoss Rosa



A mocinha me enviou este e.mail no dia 2 de fevereiro e hoje não sei pq eu vendo um outro e.mail dela e abriu este aí no automático!
Bem mocinhas, JAMAIS desistam dos seus propósitos nem diga que alguém lhes diga do que vc é ou não capaz de realizar pq só vc pode construir seu caminho e ele será sempre abençoado por aqueles de quem vc mesma resolver se apadrinhar. Que Iemanjá seja nosso colo amigo, protetor e tbem direcionador, que mãe Iansã traga sempre seus ventos para limpar nosso caminho e que mãe OXUM possa nos dar o ouro da sabedoria! O Egito não faz mais parte da minha lista do nunca, pelo contrário, estou no planejamento para o meu retorno por lá... o Templo de Isis foi um lugar mágico e eu tenho que voltar lá para fazer meus agradecimentos e me carregar daquela energia. Enfim, não deixe que a ignorância do outro te contamine, nem que a sua cresça diante dos obstáculos, se vença diariamente pq a vitória é certa, só falta àquele que  ainda não descobriu o caminho... policiar seus passos!!! Vamos que vamos! Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...