domingo, 5 de abril de 2015

FELIZ PÁSCOA


O ressuscitar de Jesus simboliza nosso renascimento. Podemos e devemos renascer todos os dias. Deixando que a bondade e os ensinamentos emitidos por este mestre nos inspire ao nosso melhor, nossos melhores sentimentos e nossas melhores emoções. Só renasce aquele que tem fé em si mesmo e que se acredita capaz de realizar os propósitos que o Cristo e que outras mentes mais iluminadas nos deixaram como caminho. O Cristo não teve religião, era um livre pensador que buscava na simplicidade as suas respostas. Vamos refletir!

3 comentários:

  1. Feliz páscoa!!!
    Que o senhor ressuscitado habite em nossos coraçoes

    ResponderExcluir
  2. Feliz pascoa Rosinha! tudo de bom, muitas alegrias, prosperidade e um renascimento mais forte e mais feliz! essa noite tive um sonho muito legal sonhei que estava gravidissima um dos meus medicos estava no sonho e me dizia que isso era impossivel pq eu tinha fica esteril quando fiquei paralitica ( ate hoje não fiz o exame para confirmar se fiquei esteril mesmo acredito em milagres), passava uns meses e eu voltava com o barrigão lindo pesado enormeeee e ele dizia mais como? fazia o ultra som ele acha que eram dois bebes bem forte, e queria marcar o parto só que não podia pq o amado estava fora e queria ver o nascimento, fiquei mto feliz com esse sonho de renovação da vida! a prosperidade ta indo maravilhosamente bem

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...