quarta-feira, 8 de abril de 2015

IEMANJÁ



Rosaa, essa foi minha homenagem a Iemanjá usei essas conchas que eu mesma recolhi, alfazema Incenso e perfume) e as velas brancas pois era o q eu tinha no momento.

Elas começaram a queimar beeem juntinhas, depois se separam um pouquinho, mas depois que você fez a magia e eu mentalizei aqui estou altamente eufórica e vou tentar me manter assim, sabe, e o pior vc não sabeee, com a libido laaaaa em cima, se a coisa lá com o bofe estiver desse jeito, Jesus hein... tô com calor o que vc fez MULHERRR??? KKK 

A ultima vez que falei com ele brigamos mto, briga feia mesmo a pergunta é, devo procurá-lo ou não?? 

Eu farei as velas todos os dias durante os 08 dias!! 

Bjusss  tee adoroo :)

RESPOSTA:

O calor não tem nada a ver comigo e sim com sua movimentação energética... e não deve procurá-lo não senhorita, espere pelo menos os oito dias da magia e SE por acaso tiver que procurá-lo que seja depois disto... vá adquirindo paciência... rsrs beijos

3 comentários:

  1. Que lindinhoo !
    Haha e sua resposta serviu pra mim nao vou procurar o bofe tb .
    Bjs e boa sorte pra ciganinha

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, energia pra vc cigana que vc tenha exito!
    bom Rosa eu fiz o ritual exatamente como ta no blog, o banho é maravilhoso o cheiro permaneceu por horas e horas, fiquei grilada com as velas, se queimara muitooo depressa em 1h, ja usei esse vela e geralmente leva em torno de 2 ou 3 h,isso é ruim?
    vou repetir hoje as velas no horário de vénus.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, ontem ascendi novamente as velas, e ela levaram 3 h queimando.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...