quinta-feira, 2 de abril de 2015

PIRIQUITAS E PIRIQUITOS...



Após ter tomado um super banho delicioso e estar muito cheirosa lá vou eu fazer as piriquitas alheias se adoçarem.... rsrs tomei um banho de ervas e um de rosas amarelas com mel e essência e depois usei o hidratante dourado, na vibe ainda da prosperidade! Tome raio dourado... por algum lugar este raio tem que entrar e que saiam em idéias e intenções cada vez melhores!!!!  VAMOS QUE VAMOS!!

AVISO: As cabeças de OXUM serão feitas na segunda pq liguei para pedir as rosas e não tinham e amanhá é dia de Oxalá, nem as brancas eu achei... então na segunda como eu vou pedir as rosas para a magia de Iemanjá peço as amarelas juntas e faço tudo de uma vez só... eu já anotei aqui toda a magia que vou montar na segunda feira, pq assim dá mais certo... embora na hora sempre aconteça alguma mudança de improviso... então aproveitando a vibe e como não dá para ficar parada, vamos piriquitar!!! 

4 comentários:

  1. Que lindo Rosa! fiz um pedido de adoçamento de casal pra pegar o bicho kkk estava trabalhando desde as 7 da manhã e só parei agr mas tinha que passar aqui, terça a tarde entrei na agua e conversei mto com Iemanja como vc instruiu, ontem tbm mais a noite ache que tinha pedido meu oculos de grau na praia custou 800 reais e nem paguei a 1 prestação ainda, chorei que me acabei rezei mto a Iemanja pedindo sabedoria e que ela se manifestasse pois uma criança viu que meu oculos na areia guardou e me entregou, hoje entrei no mar e agradeci pelo oculos e pela sorte pedi que ela fortalece a minha união com o bofe, ele veio remando e um peixei pulo, ele se aproximou de mim pulou outro derrepende um cardume gigante de peixei começou a pular em volta da gente e das crianças nunca tinha visto isso na vida nem as crianças que ficaram doidos gritavam e se agitavam numa alegria só estavamos com os kaykas a uns 2 metros de profundidade no local de sempre de aula, foi incrível aquela agua verdinha cheia de prata e ouro brilhando e a aquele monte de peixei pulando foi mto especial, uns pescadores viram aquilo correram com as redes mais não pegaram 1 peixe se quer kkk em minha infinita ignorancia não sabia que existiam peixes espirituais foi ultra emocionante um grande presente de pascoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais mesmo... dê valor à estas manifestações... Iemanjá é uma mãe com algumas fases diferentes, mas todas amorosas, pq nem as Iemanjás que classificam como voluntariosas eu temo, quando temos amor e respeito nunca se deve temer nada nesta vida. o temor é sentimento de quem não tem amor...que estes peixes se multipliquem em sua vida te trazendo abundância em todos os sentidos!! :)

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...