domingo, 5 de abril de 2015

SINAIS

  

Como coincidência pouca é bobagem e eu sonhei hoje com as guias e brajás, recebi no meu canal do youtube por afinidade, (é raro acontecer isto mas as vzs recebo e.mail sugerindo um vídeo), sendo que eu não havia pesquisado nada sobre guias nem nada parecido e não me recordo de ter assistido a este canal antes, foi o primeiro vídeo deste sacerdote, mas ele foi preciso e bem direto nas explicações dele, sem rodeios e me serviu muito e como estão me cobrando no centro a confecção de duas guias, com certeza este vídeo ter vindo tão direcionado, foi um sinal. Recebi ele ontem mas não abri e no entanto sonhei com o homem me falando das guias e brajás e só agora abrindo o e.mail que percebi se tratar de assunto idêntico, muito obrigada ao espiritual amigo e direcionador por tantos sinais!

5 comentários:

  1. osa me tire uma dúvida... Estou pensando em fazer uma magia direcionada a Maria Pimenta e fiquei na dúvida de onde descartar o conteudo do caldeirao( Azeite de dende com as pimentas e pos e etc...)? Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu descarto em um ralo grande externo da minha casa que depois limpo bem pq senão ele entope todo, limpo primeiro fisicamente e depois energeticamente...

      Excluir
  2. Bom
    Dia cigana !
    Voce disse que vai fazer as cabecas de oxum hj , mas eu nao lembro o qie tenho que fazer em casa . Tem oracao ? Cartinha ?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IA fazer, mas Iemanjá quer q eu faça as dela primeiro... rsrs brincadeira é pq não tem flores amarelas e talvez ate amanhã por onde eu vou eu ache, mas a principio foram reagendadas para a quinta feira.

      Excluir
    2. Hahaha tudo bem cigana !!!
      Justo hahah
      Te mandei um email lembrando do meu adocamento .

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...