domingo, 12 de abril de 2015

VELAS PERSONALIZADAS


Como as velas que eu usava eram importadas e o fornecedor não está vendendo mais, criei nossas velas personalizadas. Imprimi o papel com o gráfico, untei com essência de bergamota, arruda e violeta misturadas... e vamos que vamos pq esta semana ainda tem muito movimento, mas hoje eu preciso me ausentar meninas... então não fiquem espiando pq provavelmente eu não vou postar nenhuma magia hoje... vai depender de eu  fazer meu tempo render muito... quem sabe.... mas a principio não vou jogar nem magiar! Bom domingo para todos!

7 comentários:

  1. Cigana... vc vai continuar postando as cabeças de yemanja, ou já acabou? Pois eu encomendei uma e ainda não recebi o email. Estou super ansiosa! !

    ResponderExcluir
  2. a ansiedade é um horror rsrs,mais a rosa esta tentando organizar da melhor forma,logo chega nas nossas

    ResponderExcluir
  3. nem fala Ana to anciosa pelo adoçamento de casal aguenta coração, Rosa o bofe veio com a magia de união quase peguei de volta chegou a mandar fotos sapecas no whats peladinho e ficamos de marca, marca e esfriou e me escapou na quinta tinhamos uma renuião na sexta Rosa acho que os uniformes vão sai mais a resposta vem ate em uma semana e meia credo que nervoso duplo vi o bofe pelado e não peguei vi o bloco de cheque a empresa e ficou no por mim td bem fata o outro chefe aiiiiiiiiiiiiiiiiii que nervoso

    ResponderExcluir
  4. Todas entendemos Rosa! Mesmo ficando ansiosas por posts seus, sabemos o quanto vc é atarefada! Então faça as coisas no seu tempo e descanse quando for possível! Magiar necessita de muita energia! rsrsrs bjos

    ResponderExcluir
  5. Rosa... estava querendo fazer com vcs a magia de transmutação de semana q vem e a magia da prosperidade para minha mae... O problema é que como ela mora em um lugar de dificil acesso e quase nao consigo entrar em contato ela não saberia das magias e nem faria os banhos e as invocações... Mesmo assim ajudaria ela? Ou eu deveria esperar o proximo mês pra dar tempo de falar com ela sobre o assunto? bjoss

    ResponderExcluir
  6. Boa noite cigana respondi seu email sobre a minha vela de adocamento de tarde mas ocorreu algo agora a noitete mandei emais explicando se puder ler antes de fazer te agradeco bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Rosa, flor enviei um e-mail pra vc, é a primeira vez que conheço o blog se puder me responder . Obrigada

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...