terça-feira, 19 de junho de 2012

SOBRE O CASO MA



E.mail recebido de uma seguidora do blog, experiência de vida:

Amiga,

Acabei de ler o post no blog entitulado "Caso da MA", por mais que eu te conte, acho que nunca vou contar tudo que passou comigo, sempre procuro deixar coisas tristes lá no passado, mas tudo isso me fez lembrar de um episódio que aconteceu comigo, já contei que logo depois de terminar o namoro eu estava passando por dificuldades financeiras e por isso eu tinha que me concentrar em me reerguer, nesse período fui morar na casa de uma amiga minha, na verdade nos fundos em um cômodo 2 x 2, e lá eu tive meu corpo coberto por um tipo de coceira, que virou um prurido, meu corpo ficou fétido, não tinha remédio que curasse, exalava um mal cheiro horrível, apenas o meu rosto não foi tomado, porque o resto... Até que um dia tive a felicidade de conhecer uma senhora, que trabalhava com ervas e fazia remédios caseiros, nunca cobrou nada, quando me viu disse apenas que iria cuidar de mim porque eu não merecia passar por aquilo, eu apenas chorei de tão agradecida, porque eu estudava na época e tive medo de perder o ano eu nem tinha como pagar mesmo, pois não tinha emprego, eu dava aula de reforço e era manicure. Essa senhora cuidou de mim com muito zelo e fiquei boa. Ela disse que continuaria me ajudando pra que eu tivesse forças pra arranjar emprego e assim o fez. Passado uns anos eu tive dois AVC's mas me recuperei sem nenhuma sequela. Me formei, estou bem empregada, hoje em dia eu a ajudo financeiramente. Porém, já conheci algumas pessoas com dons mediúnicos, que sem nunca terem me visto, nem saberem nada da minha vida, falaram a respeito desse episódio da coceira no meu corpo e disseram que foi um feitiço enviado por uma pessoa com a qual ele se envolveu e que não era pra eu ter só coceira, era pra me matar também, porque eu sinto muitas dores de cabeça e por isso o AVC, que era pra eu morrer paralisada sozinha sem ninguém pra me socorrer, que justamente quando eu tive eu morava sozinha, mas Deus não permitiu que isso acontecesse, pois uma amiga minha estava passeando próximo da minha casa e me socorreu. Então é assim... precisamos ter fé sempre e continuar num bom caminho, perseverar, ter força e determinação. Fique em paz e com Deus!

Abraços,
 

Um comentário:

  1. Nesse mundo tem muita gente que prejudica os outros e não tá nem aí. Nossa fiquei impressionada com este relato. Mas Deus é bondoso, misericordioso, ele é sábio e sabe agir.
    Fica Deus!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...