quinta-feira, 28 de junho de 2012

BOM DIA


MENINAS E MENINOS!


Acordei com ma dorzinha de cabeça chata, da qual eu já me livrei, mas que me impediu que eu entrasse mais cedo por aqui.
Espero que o nosso dia hoje seja tranquilo e harmonioso!
Beijos!

Um comentário:

  1. Bom dia!!!
    Que bom que sua dor de cabeça passou querida, pois a minha é tão constante que o dia que ela resolver ir embora acho que vou sentir falta... rsrs..
    Que o CRIADOR olhe por todos nós e que te abençoe grandemente, pois vejo seu trabalho e o carinho que tem com as pessoas que pedem seu auxilio.

    Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...