segunda-feira, 18 de junho de 2012

BOA TARDE!


Pintura de Maria do Carmo da Hora.


Boa tarde meninas e meninos!
Hj amanheci com um olho gordo querendo se instalar por aqui e meu filho passando mal, ele é muito esponja e pega tudo no ar, senti logo que tinha alguma coisa errada e fiz meus pedidos aqui e ele logo melhorou e foi trabalhar!
Mas a semana começou agitada! rs
Assim que eu gosto, adoro desafios e sou movida por eles.
Acho que tudo na vida tem que exigir de nós um movimento constante para que não possamos ficar parados, senão fica tudo muito monótono e repetitivo!
E eu tô sentindo MUITA necessidade de mudar tudo!
Sabe quando seu intimo pede renovação, fazer tudo diferente, mudar o que está igual, jogar fora o que não serve, enfim, reciclar a vida?! E eu estou sentindo um sentido de urgência em mudar, como se algo novo tivesse querendo chegar e o que é velho estivesse empacando isto!
E o bofe está incluído neste pacote, de novo esta sensação muito maior do que o que eu consigo entender, que o tempo do bofe já foi, já passou, está com a validade prá lá de vencida! rs
A sensação de irritação já passou, dificilmente acontece de eu sentir isto, mas hoje aconteceu e eu sai do sério por uns instantes, nem foi nada demais, apenas senti meu estado de espírito inquieto e alterado, o que é dificílimo acontecer, aí me centrei, pedi, estabilizei! rs
Tomei um doril espiritual e o mal estar generalizado passou! Acendi meu incenso de rosa branca, pedi o povo pra dar uma limpada no astral e a ordem se estabeleceu novamente.....
Mas o danado do olho gordo existe, viu gente!
Temos que estar sempre policiando, eu costumo tomar muito cuidado com isto pq as pessoas, infelizmente, invejam tudo, até bem estar, mas de vez em quando cai um olho gordo no caminho de todos nós. Aí temos que ficar de prontidão e quando sentirmos que a coisa está querendo esquentar, aí que é o momento certo de pararmos e esfriar tudo, senão pega fogo mesmo!
Vlad, desculpa se não reconheci de pronto a sua ligação, custou um pouco a cair a ficha, mas entendi que era vc! rs
Já imprimi os dados do seu processo e coloquei  no altar, ainda hoje jogo e coloco a resposta aqui. E quanto ao seu "encosto", infelizmente faz parte, cada fase do nosso caminho coloca um obstáculo para medir a nossa capacidade de superação, mas neste caso seu incomoda pq é algo bem pessoal, de dividir espaço, mas se formos reavaliar, nem é algo tão pesado assim,  vamos ver o que pode ser feito para modificar isto o mais breve possível. Aguarde!
Espero que vcs todos tenham tido um bom final de semana!
Boa  e prospera semana para todos nós!

3 comentários:

  1. Ciganinha, que bom que já está tudo bem com vc e seu filho e todos os seus. SIM! Olho gordo existe e é algo terrível q tira a gente do ar! SENSAÇÃO HORROROSSAAAA!!!!
    Continuo contando com sua ajuda, viu, Ciganinha. Lembre sempre de mim e toda vez que for fazer proteção para alguém, putras pessoas, me inclua e "cuide" daqueles "coleguinhas" tbem, para ficarem "light". E lhe desejando tudo de bom, ou seja, as melhores vibrações de paz, luz, sabedoria......
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!!!

    Muita luz e paz para você e família.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  3. Ciganinha, sem problemas eu pensei q vc tivesse ficado BRAVA qdo te liguei!!!(risos)
    Foi uma satisfação ENORME falar contigo!!
    Muita LUZ no seu Caminho e realmente temos q ficar em vigilancia qto aos olheiros de plantão, INVEJOS complicado isso!!!
    tenha uma ótima 3 feira!!
    bjs, VLADI.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...