domingo, 24 de junho de 2012

BOM DIA!

Pintura de Maria do Carmo da Hora


Bom dia meninas!
Espero que o finalzinho de semana de vcs esteja sendo muito bom! O bofe veio, acampou aqui e está doido, com a mesma conversa de sempre de se mudar de mala e cuia para a minha casa, e, embora eu saiba que possa ter um mínimo percentual de verdade no que ele fala, de precisar ter um rumo, uma motivação, não consigo confiar nele nem um pouco, para chegar a efetivar alguma coisa e morar com ele. Ou melhor, deixar ele morar comigo...
Mas. eu tô observando pela milésima vez e vendo o que vai acontecer nos próximos capítulos.
Eu continuo me achando um et, não consigo ser imediatista e querer tudo para ontem e simplesmente fazer as coisas sem pensar, eu já fui assim, mas hoje eu queria até ser mais acelerada um pouco e não consigo.
Vlad, que sangria desatada é esta?
Eu estava aqui rindo sozinha agora, pq eu li o jogo da menina que está ligando compulsivamente, relativo ao concurso público, feito no dia 07 e o que mostrava era justo este imediatismo e uma ansiedade desmedida. Calma crianças! Muita calma nesta hora viu! Eu vou jogar de novo e fazer o que ela me pediu no e.mail, mas fiquem calmos!
Que nosso finalzinho de domingo seja iluminado!!
Beijos.

Um comentário:

  1. Eita, Cigana Linda (todo o povo cigano é muito bonito mesmo, né!).
    Essa sua "novela" com o bofe, vc sabe q só vai ter futuro se vc quiser realmente levar adiante, né mesmo?!(Parece atrevimento meu?) É q quero QUE VC SEJA MUITO FELIZ e parece q essa FELICIDADE GRANDE Q VC AINDA VAI TER NÃO É COM ELE(bofe) e sim com alguem q tbem compartilhe de sua espiritualidade, lhe apoie, lhe ame muito. Seu amado Cigano vai lhe mostrar alguem como ELE mesmo...Ousadia minha né....Grande abraço.
    Obs.: lhe passei e-mail hj.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...