sexta-feira, 15 de junho de 2012

O BOFE!


Meninas, hoje eu acordei... como diria a minha velha falecida mãe.. de "ovo virado"!
Acordei com enxaqueca e com o traste me ligando! O fdp se acha no direito de me ligar a hora que ele quiser, no entanto, NUNCA atende celular. A cigana deve ter  encostado em mim e eu simplesmente desliguei cel e tel, tirei da tomada, tomei um comprimido e voltei a dormir. O traste só está atrás de mim assim compulsivamente, pq quer me convencer a todo custo a comprar algo para ele que eu não vou comprar MESMO. Desta vez ele vai cair do cavalo mais do que em qualquer outra, pq o resto de gente que ele é, não desiste, está sempre tentando tirar algo ou algum proveito. É incrível, mas eu só posto estas coisas aqui, pq eu sei que vcs sabem que existem pessoas assim e possivelmente algumas de vcs devem ter uma porcaria destas do lado também, que se acham machos só pelo que tem pendurado no meio das pernas, mas são um fiasco como pessoas e um fracasso de mente! Eu também não presto, rs, tenho um sangue frio danado para lidar com seres assim, simnplesmente dei toda a corda do mundo e hoje...  o mocinho vai experimentar do próprio veneno, ligar e não conseguir falar! O pior é que eu sonhei que ele aparecia aqui assim mesmo e em se tratando dele eu não duvido nada que isto aconteça. Vou pedir aos meus guias que ele passe longe pq hoje eu não estou com a mínima paciência para aturar o traste, se vier aqui vai ser pior pq eu mando  sumir de vez, se ele fôr um pouquinho inteligente,  mantem a distância até a poeira baixar!
Mas HOJE o mocinho vai ficar irado pq o propósito dele de me fazer de idiota, faliu! Eu adoro saber que ele está soltando fumaça pelas ventas,  principalmente pq ele ACHOU que tinha conseguido me convencer!! kkkk, quem é o verdadeiro esperto nesta história? Nenhum dos dois, porem sem dúvidas a minha mente é melhor do que a dele e ele fica na desvantagem por querer competir mentalmente, pq eu não me intimido. Tadinho do traste... ele não para de ligar...
Quebrei uma vela na intenção dele e pedi ao malandro para manter o traste bem longe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...