sábado, 23 de junho de 2012

O BOFE



Meninas tenho excelentes notícias do traste! Ele apareceu e está por perto, na área, mas eu tive aquele sonho com seu Zé dia 17 e no dia 20 o traste teve uma briga feia n trabalho, e aos poucos, ele mesmo, com as atitudes e alterações constantes, está se condenando a ter um final infeliz. Eu fico besta com as coisas que estão acontecendo e pelo andamento que tudo está tomando, é incrível observar que tudo com o bofe se desenrola exatamente como eu peço que aconteça e só posso agradecer e muito aos meus amigos invisíveis por isto! O outro soho que eu tive, com a mulher loira, também teve sentido e quase aconteceu mesmo, apareceu uma amiga de um amigo dele com as mesmas caracteristicas da que eu vi no sonho, só que acabou não dando em nada! Tadinho do traste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...