sábado, 30 de junho de 2012

E.MAIL DA GI




E.mail da GI

Li, reli e li novamente a resposta que você me deu e o jogo que você fez, estou aqui única e exclusivamente para agradecer.
Muitas vezes pedimos, pedimos e esquecemos de agradecer. Você é uma iluminada, uma escolhida de Deus, e o mundo está escasso de pessoas generosas como você, o egoísmo toma parte do mundo, não sei se sou escolhida, se sou tão iluminada assim, mas o que posso fazer para ajudar aos outros, faço com amor e generosidade...
Obrigada, obrigada e obrigada...


MInha resposta:


Bom dia!

Espero que vc se cuide com carinho e ainda  tenha oportunidade de me dar uma ótima notícia, pois tudo que temos no nosso caminho é aquilo que plantamos, então, sempre se ame mais do que a qualquer outra pessoa, para poder dar o melhor de si e receber o melhor sempre. Eu tive um sonho na semana passada e neste sonho eu recebia uma ligação sua, mas o sonho era estranho, pois parecia que eu estava em um trem e meu filho atendia meu celular e dizia que era "Gi..." querendo falar comigo, eu não me lembro do conteúdo da conversa, de nadinha, porém me parecia alguma situação de perigo que vc estava passando. Como foi um sonho, pode não ter sido algo que tenha simbolismo físico e sim astral, algo que a tivesse incomodando, até pensei em inimigos de outras encarnaçõae, pois no sonho aparecia um homem que me dizia que não era pra eu fazer isto (jogar -  ajudar as pessoas), mas eu não me intimidava com ele. Este homem aparecia sentado do lado de dentro da minha casa, próximo ao portão e me dizia assim: Sabe qual é a pena por fazer isto: 2 tiros e sete facadas. Mas em momento nenhum eu me intimidava, pelo menos isto tem de bom, pq já tive sonhos em que ficava apavorada, agora não me intimido, sei que aquilo é só uma coisa ruim tentando me desestabilizar e que eu não posso deixar que ela alcance seu propósito. E ainda no sonho eu sabia que este nome era de alguém do blog, mas não cheguei a ligar o nome a pessoa. Depois que eu vim verificar que eu vi se tratar de vc. Penso  que vc PRECISA muito se centrar e esquecer o que tem de ruim a sua volta e valorizar  o que vc pode ter de melhor e vencer.  Com certeza, vc é forte e vc pode, basta querer!
Obrigada pelas suas palavras e se alerte para tudo que te cerca e valorize só o que possa te fazer bem!

Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...