sábado, 23 de junho de 2012

MAGIA DE UNIÃO


Sula acabei de ler seu e.mail e fiz de imediato a seguinte magia. Escrevi o nome de cada um de vcs três em uma vela cor de rosa, untei com essência de sândalo e enquanto fazia isto já fui mentalizando o propósito de união e entendimento entre vcs e a vela que pulou longe e me admirei de não ter quebrado foi a da moça, quando ela pulou das minhas mãos já me veio na mente estão querendo afastar esta pessoa, mas eu não vi o nome de quem era, só vi depois que peguei de volta, muito significativo. Untei bastante as velas, fixei as três juntas em formato de triângulo, coloquei a volta pós de firmeza e união e coloquei pelo meio das velas, de modos que todas ficassem untadas, bastante mel. Depois fiz meus pedidos ao povo cigano e acendo um incenso primeiro de quebra demanda, pedindo que toda energia contrária, negativa, de desarmonia que pudesse existir entre vcs três fosse banida e neutralizada. Após a queima deste incenso vou acender outro de harmonização.

INVOCAÇÃO:

"Meu Povo Cigano, assim como entre este Povo Encantado existe união e encantamento, que a união destas três pessoas = A+B+C, possa ser consolidada no plano astral se manifestando no plano terreno, que esta amizade se fortaleça e encontre solidez, para que permaneçam juntos e possam superar qualquer tipo de adversidade e contrariedade que esteja querendo desestabilizar a amizade e união existente e predominante até o momento. Lua nova, assim como a sua energia representa renovação, que estas três pessoas juntas consigam renovar seu elo de amizade e seja transmutada toda energia negativa que envolva os objetivos que eles possuam em comum! Que ELE possa ser sabiamente intuído e direcionado a ter uma postura diante dos obstáculos que se apresentam no momento e que X seja neutralizado! Que nos olhos de X exista escuridão e ele se percam em seus propósitos clandestinos, não conseguindo efetivar a negatividade, enfim, que seja transmutada e orientada a mente DELE para que a solução seja favorável e que a união destes três prevaleça! ASSIM SEJA, ASSIM VAI SER E ASSIM JÁ É!"


Esta magia foi muito legal. Teve uma hora que um dos pavios "abraçou" o outro, tipo que envolveu, depois eles se separaram os três, cada um ficou voltado para fora, nesta hora antes de dar uma saída eu uni os três e deixei formar uma única chama. Quando voltei elas tinham acabado de queimar e os pavios estavam juntos na cera! Já sei que deu certo!

3 comentários:

  1. A parte q eu mais gosto do Blog eh esta... quando vc posta sobre as magias q vc faz!!!! Adoro!!! E aprendo muito!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Querida Ciganinha( saiba q a cada dia eu agradeço muito ter encontrado vc na minha vida atraves deste BLOG DO BEM ), POIS só Deus e seus maravilhosos "amigos espirituais" que também se achegam a nós podem REALMENTE expressar e lhe retribuir o GRANDE OBRIGADO q parte o fundo de minha alma.
    TUDO QUE VC COLOCOU AQUI É A MAIS PURA VERDADE!
    Deus lhe abençõe com muito, muito, amor, força, fé e grande coração cada vez mais.Vou lhe passar e-mail, ok.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...