quarta-feira, 13 de junho de 2012

DORMINDO!!



De ontem para hoje eu tive um dia agitado e agora de tarde me deu um sono sem igual.
Dormi pesadamente e acordei cerca de uma hora atrás, gosto de fazer isto quando o corpo pede e gosto da sensação de dormir como pedra. Esta noite eu sonhei muito, mas não lembro exatamente com o q. Só lembro de um sonho que eu tive, que eu me via na casa da minha filha, mas no sonho a casa era muito diferente. Eu e um irmão meu estávamos lá e de repente se abria uma porta e apareciam meu pai, minha mãe e o pai dos meus filhos, recém desencarnado, vai fazer dois meses ainda que ele morreu. Os três são falecidos, mas meu pai e minha mãe já tem bastante tempo de mortos. No sonho eu via ele de uma forma física diferente (outra aparência) e com uma característica muito interessante, que eu não consegui definir o que é. O rosto dele tinha uma segunda camada, como se tivesse duas faces, eu que sou a sonhadora maluca do século, já sonhei com muita coisa, mas não entendi o pq destas duas faces. Ele falava comigo que eu fui muito importante na vida dele, que eu o ensinei muito, que comigo ele aprendeu muita coisa. E foi só o que eu me lembro dele ter dito. Lembro que na ocasião que eu soube da morte dele eu já não tinha mais nenhum contato nem falava com ele, mas passei dias, fazendo todas as noites, orações para que ele fosse iluminado e assistido nesta transição. Agora apesar de pedir generalizadamente, tem duas pessoinhas aqui do blog por quem eu peço particularmente nas minhas orações ao dormir, não que eu não me lembre de todas, mas estas duas são as amadrinhadas da vez, por estarem visivelmente perturbadas energeticamente. Não gosto de ver as pessoas assim, embora saiba que isto faz parte da nossa caminhada e dos pedaços mais fortes de nossa vida, que nos fazem crescer, de uma maneira nem sempre boa, mas o aprendizado e o crescimento parece que só chega com a dor, por isto eu dou tanto valor a vida e insisto em ser tão positiva, a dor já bateu na minha porta e se instalou. Em uma ocasião passada eu fui obrigada a conviver com ela, mas depois que eu consegui SUPERAR, nunca mais ela conseguiu me incomodar.
E assim, tenho a dizer para as mocinhas que ficam tristes, fragilizadas, receosas, etc, que tudo na vida passa e temos que fazer sempre as nossas escolhas de como vamos conviver com a dificuldade. Ela existe, sem dúvida, mas cabe a nós sabermos como vamos reagir a ela. Ela sempre vem como um degrau para nos fazer subir em direção a nossas realizações, nosso aprendizado interno, nos conduz sempre a um grau de auto conhecimento maior e uma vida mais consciente.
Para evitar a dor, só mesmo amando; Ame-se, se cuide, seja consciente, dê apenas os passos que puder dar, não ligue nunca para a opinião pessimista, egoísta ou negativa de quem possa chegar ao seu  lado para te derrubar. Se veja como alguém que pode tudo, pq vc pode! Só vc pode mudar sua vida, sua história, seus caminhos e seu estado de espírito! Aprenda sempre com seus erros, com os obstáculos do seu caminho, pense no que esta situação está querendo te mostrar!
SE AME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...