sexta-feira, 29 de junho de 2012

TRABALHO

olá, 
estou me sentindo muito triste com meu trabalho. e sinto q lá não tenho como crescer e tenho medo de deixar este trabalho por outro e não dar certo. pois  sinto também a inveja dos colegas de trabalho. Quero muito mudar se possivel me oriente por favor, abraço




No seu jogo aparece um afastamento, um corte, que se referindo a emprego vejo vc saindo de lá por uma nova oportunidade. Vc não deve ter receio em sair, pois receberá apoio e v ai ser direcionado a algum novo emprego com certeza. Vai ter perdas momentâneas, mas vai ter renovação e estas perdas serão solucionadas. Não tenha receio de procurar e almejar outro emprego, pois outra oportunidade vai surgir através de uma amizade. Fale para todos que conheça que está procurando por uma nova colocação e faça com que esta porta se abra mais rapidamente! Vc é novo e inexperiente, mas não precisa ter receio! Beijos e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...